Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROPOSTA!

Time da Champions League faz proposta milionária por destaque do Milan

Buscando reforços de peso para seu elenco, time classificado para a Champions League fez proposta milionária por um dos grandes destaques do Milan, segundo jornal

Time da Champions faz proposta por destaque do Milan - Getty Images
Time da Champions faz proposta por destaque do Milan - Getty Images

Em épocas de buscarem reforço em outras equipes, o Newcastle é um dos times que deve se movimentar bem nesta janela de transferências, já que conseguiu o grande feito de voltar à Champions League, depois de 20 anos. Sendo assim, o primeiro alvo é Sandro Tonali, do Milan.

Segundo o portal "The Athletic", o time inglês já realizou até uma proposta oficial demonstrando a intenção de contar com o italiano na próxima temporada. A investida gira em torno de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões), mas a concorrência do Chelsea pode dificultar as coisas para o Newcastle.

O jovem volante de 23 anos é um dos grandes destaques da liga italiana há pelo menos três temporadas, quando chegou ao Milan, vindo do Brescia. O valor da transferência chamou atenção, já que apesar de se tratar de uma clara promessa, o time da capital gastou apenas 20 milhões de euros, contando o pagamento de 5 milhões pelo empréstimo inicial.

Para o elenco, o Newcastle conta com Bruno Guimarães e Joelinton inicialmente, ambos titulares, mas o técnico Eddie Howe quer mais opções para a posição, já que brigará com equipes de maior expressão na Champions League, nesta temporada. Sendo assim, essa não deve ser a única posição reforçada.

Tonali é um dos destaques do Milan
Tonali é um dos destaques do Milan / Créditos: Getty Images

Além de um volante, o time inglês também buscará novos jogadores, sendo outro meio-campista, um atacante e dois zagueiros, deixando claro que Tonali seria uma das grandes prioridades. Assim, o comandante veria a equipe pronta para fazer uma boa campanha nesta volta à Champions.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!