Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Tiago Volpi revela que sonha com Seleção Brasileira, mas não é seu principal objetivo atualmente

Goleiro do São Paulo ainda elogiou goleiro de time rival: “Muito seguro”

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 10h08

Goleiro tricolor bateu um papo com seu colega de elenco sobre sua carreira profissional
Goleiro tricolor bateu um papo com seu colega de elenco sobre sua carreira profissional - GettyImages

As lives entre jogadores e celebridades estão se tornando cada dia mais comuns nas redes sociais durante este período de isolamento social. Na última quarta-feira, 8, Tiago Volpi foi convidado pelo lateral Reinaldo para um bate-papo e entrou em diversos assuntos que renderam uma boa conversa.

Questionado sobre a Seleção Brasileira, o goleiro disse que sonha em vestir a camisa verde e amarela da Canarinho, porém, não trata o desejo como uma prioridade em sua carreira, nos dias de hoje. Para Volpi, o segredo é focar em boas atuações pelo São Paulo, consequentemente o resto virá à tona, naturalmente.

“Se eu te falasse que não é um sonho, estaria mentindo. É um sonho para muitos jogadores poder representar a Seleção, mas ao mesmo tempo não foco como principal objetivo, porque vejo isso como algo natural. Acredito que a Seleção vem em um processo natural. Qual seria o processo natural? Ganhando títulos, além de estar bem individualmente, ainda mais quando é uma camisa como a do São Paulo”, disse ele.

Ainda na análise, Tiago contou que tem a ideia de que as boas atuações e a oportunidade na seleção caminham juntas, por isso, quer sempre atingir o máximo de objetivos.

“Sinto que essas coisas caminham juntas. Tenho esse sonho, é uma meta, seria mentiroso se dissesse que não, mas sei que é um processo natural. O principal objetivo é ser campeão”, completou, ciente da necessidade de títulos do clube que defende.

Por fim, Volpi ainda fez um top 3 dos goleiros na atualidade. Sem pensar duas vezes, ele elegeu Alisson e Ederson no topo e, logo em seguida, surpreendeu ao citar o titular de um dos rivais do Tricolor Paulista. Para ele, o amigo é extremamente completo e seguro.

“Acho que os dois que estão lá fora e jogando em alto nível têm que estar, que é o Alisson e o Ederson. Tenho um amigo e é um cara que mantém uma regularidade incrível também, que é o Weverton. Tem feito anos de constância no futebol brasileiro, campeão das Olimpíadas, muito seguro, bom domínio com os pés. É um cara muito completo e vejo com muita justiça quando ele é convocado, porque é um cara extremamente regular, joga em um clube grande também”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!