Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Thomas Tuchel abre o jogo sobre possível punição para jogadores presentes da festa de Neymar Jr

Treinador revelou que não foi a melhor forma deles se prepararem para uma partida

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque comemorou seus 28 anos com uma festa intima - Instagram
Craque comemorou seus 28 anos com uma festa intima - Instagram

No último domingo, 2, Neymar Jr resolveu comemorar seu aniversário de 28 anos! Com uma festa íntima, o craque fez questão de convidar seus familiares e alguns amigos mais próximos, como os integrantes do grupo 'Diretoria', que é composto por Luciano Huck, Gabriel Medina, Rafael Zulu e outros. 

Deixando de lado a extravagância e as festas badaladas, o craque optou por algo mais calmo. Porém, mesmo assim, a sua decisão de fazer o convite para todos os jogadores do PSG e suas respectívas esposas, fez com que Thomas Tuchel, atual comandante do clube ficasse um pouco incomodado com a situação. 

Em uma recente entrevista coletiva dada nesta segunda-feira, 3, um dia antes do compromisso contra o Nantes, no Campeonato Francês, o treinador revelou que seguiria com sua opinião sobre a festança, afinal, não julga como uma forma ideal de se preparar para um jogo. 

"Não é a melhor forma de se preparar para uma partida, mas também não é a pior", disse o alemão.

Questionado ainda mais sobre o assunto, Tuchel disse que não falaria mais sobre isso e garantiu que os atletas que optaram por ir à festa, não serão punidos. A pauta veio à tona após alguns veículos midiáticos entregarem a possibilidade do técnico punir os jogadores que lá estiveram. 

O evento foi realizado na casa noturna Yoyo, situada na Avenida Presidente Wilson. No convite, Neymar solicitou um traje branco aos convidados.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.