Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Técnico do PSG detona festa de aniversário de Neymar: "Faz parecer que nós não somos sérios"

Tuchel falou sobre a festa de Neymar que acontecerá neste domingo, 2, e contará com a presença de diversos famosos

Isabelly Cristaldo Publicado em 02/02/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel se pronunciou sobre a festa de Neymar - GettyImages
Tuchel se pronunciou sobre a festa de Neymar - GettyImages

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel falou sobre a festa de aniversário de Neymar.

Depois de boatos de que a comemoração dos 28 anos do jogador seria mais tranquila, pois o atacante está mais focado no Campeonato Francês, o treinador se pronunciou sobre o assunto e mostrou insatisfação.

A festa que acontece neste domingo, 2, é dois antes de uma importante partida do PSG contra o Nantes e o técnico lamentou o fato, pois classificou a festança como distração. A equipe tem treinamento marcado para a segunda-feira, 3, para se preparar para a disputa.

Em uma entrevista coletiva, Tuchel falou sobre o caso:

"Não vou dizer se vou estar lá, esse é outro assunto. O segundo assunto é o aniversário do Ney. É uma distração, isso é claro. Sempre vou proteger meus jogadores porque eles são meus jogadores e os amo muito. Prefiro falar no privado, se tivermos coisas duras e críticas a dizer, prefiro fazê-las internamente. A substituição do Kylian hoje ou o aniversário de Ney, faz parecer que nós não somos sérios. Podemos passar a imagem de que não somos profissionais”, afirmou.

Ele continuou falando que não queria continuar tocando no assunto.

“As coisas não são pretas ou brancas. Existem muitas maneiras de escrever entre preto e branco. Eu sei que todo mundo gosta de falar em preto e branco, mas isso é uma pena. Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso", completou o treinador.

A festa terá a como tema a cor branca e será celebrada na boate Yoyo, que fica no Palais de Tokyo, um edifício luxuoso bem próximo à Torre Eiffel.

Quando foi marcada para esta data, a rodada do Francês ainda não tinha sido desmembrada e o PSG jogaria com o Nantes na quarta-feira, 5. Contudo, fugindo dos planos de Neymar, a partida foi antecipada para terça, 4.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.