Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Exclusiva!

“Eu sou uma pessoa que falo mesmo”, diz Belle Silva sobre sua personalidade

Esposa de Thiago Silva abriu o jogo sobre sua vida pessoal, relacionamento e família

SportBuzz Digital Publicado em 24/08/2019, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle, Thiago e os filhos, Iago, Isago  (Crédito: GettyImages)
Belle, Thiago e os filhos, Iago, Isago (Crédito: GettyImages)

De 2004 para cá, quando assumiu seu relacionamento sério com Thiago Silva, Belle Silva viu sua vida virar de ponta cabeça. Dona de uma personalidade forte e única, ela se tornou uma pessoa pública, conhecida por ser a esposa de um dos maiores nomes do futebol Brasileiro e craque da seleção.

Em entrevista exclusiva ao SportBuzz, Isabelle revelou que o reconhecimento que ganhou das pessoas, devido ao seu casamento, fez com que precisasse ter um pouco mais de cautela com sua forma de expor opiniões, justamente por relacionarem suas falas e posicionamentos diretamente com o zagueiro do PSG.

“Por eu ser conhecida através dele, a gente acaba estando em evidência sem perceber. Eu sou uma pessoa que falo mesmo, não consigo querer falar uma coisa e guardar. E isso me causa problema, por que aí logo as pessoas relacionam meu nome com o dele, ai acaba chamando atenção de um lado negativo para ele, o que não é legal”, disse ela, que completou: "Eu não aceito isso, porque eu acho que eu tenho que falar o que penso, independente dele ser conhecido ou não, e as pessoas tem que respeitar. As vezes quero falar as coisas e ele: ‘Não fala, você não pode falar’. Aí quando eu falo, que da mer**, ele fala: ‘Está vendo, eu te avisei’. É muito complicado isso. Sofro até hoje. As vezes minha opinião causa rebuliço”, revelou.

De acordo com ela, a fama conquistada também atrapalha nas relações de amizade: "As pessoas querem estar perto porque sabem que sou casada com ele. Hoje em dia prezo pelas amizades antigas, que sempre gostaram de mim, independente dele ser jogador ou não. Tenho uma grande dificuldade de fazer amizades agora, porque as pessoas querem tirar proveito de tudo, já tomei muito na cara por conta disso, hoje somos mais reservados". 

Pensando em sua carreira profissional, Isabelle contou que não se considera uma influenciadora digital, porém, vê diariamente que está influenciando a vida de muitas pessoas. "A minha ideia é mostrar que, se for para influenciar, tem que ser de uma boa maneira. Apesar de ter uma situação financeira legal e ser esposa de gente conhecida, a vida é normal para todo mundo. As pessoas acham que sou aquela bonequinha de luxo, mas quando veem que eu realmente sou ativa na vida dos meus filhos, recebo muitas mensagens dizendo que aprenderam comigo", analisou ela. 

Sem pretensões de tornar isso uma profissão, ela afirmou que nunca pensou em atuar na televisão, mas cogita a ideia de ter um canal no YouTube.

A interação com o público através da web é interessante, mas já causou dores de cabeça na vida de Belle. Há alguns meses atrás, ela chegou a fazer um desabafo sobre pedidos absurdos que recebe através do Instagram. "Deu uma diminuída, mas não parou. Eu ajudo as pessoas, mas não fico postando isso. Quando a gente quer ajudar, fazemos de coração e não para aparecer", opinou ela. 

Durante o bate papo, a esposa do atleta ainda falou da possibilidade de voltar a morar no Brasil, tendo em vista o fato de que atualmente mora na Europa com Thiago. Considerando algo distante na vida da família, Belle disse que pensa muito em como seria esta mudança para os filhos, Iago e Isago. 

“Eu preferiria não voltar, não por nós, mas a gente pensa muito nas crianças. Hoje os meus filhos não sabem o que é morar no Brasil. Eles nunca estudaram ou moraram aqui, é sempre férias. Então assim, eles estão acostumados com uma cultura europeia e com estilos de vida que aqui no Brasil eles não vão ter. Uma liberdade, que aqui no Brasil, eles não vão ter. A gente pensa em ficar um bom tempo pela Europa, mas se tiver que voltar, eu volto feliz”, pontuou. 

Atualmente, ela está no Brasil devido a problemas de saúde, mas já não vê a hora de reencontrar o marido em Paris: "Ele (Thiago) já está falando 'não dá mais'. A gente não tem esse costume de ficar separado, ele não gosta de ficar sozinho, ele gosta da família perto, gosta de apoio durante os jogos e campeonatos"