Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO VINDO AÍ

Thiago Silva confirma conversas adiantadas para renovar com o Chelsea

O zagueiro Thiago Silva falou sobre a sua renovação encaminhada com o Chelsea e afirmou que promete ajudar o clube na reformulação que está sendo feita

Redação Publicado em 01/02/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago é um dos líderes do Chelsea desde a sua chegada ao clube - Getty Images
Thiago é um dos líderes do Chelsea desde a sua chegada ao clube - Getty Images

O experiente zagueiro Thiago Silva, que atualmente defende o Chelsea, afirmou que uma renovação de contrato com o clube inglês já está sendo negociada entre as partes e um acordo oficial deve sair nos próximos dias, estendendo o vínculo do defensor brasileiro com os Blues por pelo menos mais uma temporada.

Nós estamos negociando e é provável que aconteça nos próximos dias. Meu plano é continuar no Chelsea e o Chelsea deseja continuar contando comigo.”

Desde a temporada 2020/21 no Chelsea, o zagueiro de 38 anos coleciona alguns títulos importantes no clube londrino, como uma Champions League, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Europa. Além disso, Thiago é titular absoluto da equipe e já disputou 105 jogos até aqui.

Thiago reconhece que o Chelsea está passando por um momento de mudança, principalmente após a chegada do novo dono da equipe, Todd Boehly, que gastou uma quantia recorde para reforçar a equipe e começar uma reformulação no elenco, principalmente após a chegada de jovens jogadores e de promessas da base.

O Brasileiro é o jogador mais velho a atuar pelo Chelsea (Getty Images)

“O Chelsea precisa de mim para a reformulação do clube e aqui eu estou.”