Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Thiago Neves responde críticas dos torcedores de Grêmio e Cruzeiro e manda recado: "Não vim para passear"

Jogador foi apresentado pelo Sport neste sábado, 19, e não fugiu das polêmicas

Redação Publicado em 19/09/2020, às 18h15 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Thiago Neves em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

Neste sábado, 19, Thiago Neves foi apresentado pelo Sport e esclareceu as polêmicas com as torcidas do Cruzeiro e também do Grêmio. O meio-campista se defendeu de todas as reclamações onde foi alvo e voltou a falar sobre o rebaixamento da Raposa. 

"Eu só tenho a agradecer ao Cruzeiro pelo que a gente viveu. Pelo Grêmio, também. Eu venho com a vontade de jogar, não vim para passear, não vim para enganar. Minha motivação foi quando o Sport me procurou. Não foi pelo problema com o Atlético-MG, até porque eu já sabia, por tudo que a gente vivenciou. Eu cai no time certo, para daqui a um tempo calar a boca de muita gente", disse.  

Apontado como um dos principais responsáveis pela má fase do Cruzeiro e também pelo rebaixamento da equipe, o meia voltou a dizer que seu rendimento na última temporada foi bom. Vale lembrar que Thiago Neves participou de 41 jogos e marcou nove gols. 

Ano passado, se pegar os números, meus números foram bons também. Mesmo com a queda, meu ano foi bom. Em 2020 foi ruim, teve a pandemia, muito tempo sem jogar. Eu sei que vão me cobrar isso, de 2019, no Grêmio", afirmou. 

Thiago Neves também respondeu as críticas que recebeu de Jael. O atacante, ex-Grêmio, ficou revoltado com um comentário do meio-campista em suas redes sociais. Na oportunidade, o meia publicou uma mensagem, após uma derrota do Tricolor gaúcho, e questionou se a culpa era dele pela má fase que o time está vivendo no ano. 

Jael é torcedor do Grêmio, que tem história bonita no clube, ganhando a Libertadores. Deve ser um desejo dele voltar ao Grêmio, por isso ele deu uma espetada em mim, mas isso não me afeta. O que aconteceu ficou para trás e o que eu quero é ser feliz”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.