Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Cruzeiro surpreende e faz proposta para contratar destaque do Sport na temporada

Equipe celeste está em busca de jogadores para reforçar o seu elenco na Série B

Redação Publicado em 19/09/2020, às 11h34 - Atualizado às 12h24

Presidente do Cruzeiro em ação
Presidente do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro segue se movimentando no mercado para reforçar o seu elenco e deixá-lo mais forte para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira está em busca de um atacante e a bola da vez na Toca da Raposa é Leandro Barcia, do Sport. 

Segundo informações do Globo Esporte, o time celeste fez uma proposta pelo uruguaio e deixou o atleta animado com os valores propostos pelo clube mineiro. O Leão, por sua vez, tenta barganhar na negociação e busca utilizar a sua participação na primeira divisão para manter o atleta. 

De acordo com a publicação, o último fator foi predominante para que Leandro Barcia não trocasse o Sport pelo Cruzeiro. Ele ficou bem próximo de aceitar a oferta, porém a disputa do Brasileirão pelo time pernambucano ainda o fez permanecer em Recife. 

O Cruzeiro não deve desistir da contratação do uruguaio e possui o trunfo dos rivais rubro-negros estarem passando por um momento financeiro conturbado. A Raposa considera aumentar sua proposta, mas não planeja gastar um valor exorbitante pelo jogador. 

OUTROS ESTÃO SAINDO DO CRUZEIRO... 

Manoel segue com o futuro indefinido! De volta para o Cruzeiro, após o empréstimo para o Trabzonspor, da Turquia, o defensor estaria sendo cobiçado por outras equipes brasileira, o que pode comprometer sua permanência na Toca da Raposa.

Segundo informações do Superesportes, o Bahia estaria buscando alguns reforços para Mano Menezes. Dentro deste possível pacote, o nome do defensor teria sido citado. Com isso, o Tricolor Baiano estaria movimentando os detalhes para contar com o atleta.

Diante da especulação, o mesmo portal teria entrado em contato com Neco Cirne, atual empresário de Manoel. Sempre muito cauteloso no posicionamento, o profissional disse que Manoel estaria focado no Cruzeiro e, até então, não recebeu nenhum contato do Bahia.

“Eu e o Manoel não fomos procurados pelo Bahia neste momento. Só se é uma negociação entre os clubes. O jogador está focado no Cruzeiro”, começou por dizer.

Manoel defendendo o Corinthians (GettyImages)

 

Ainda no assunto, o mesmo afirmou que houve uma sondagem de uma equipe turca, no começo do ano, mas, não foi levada a diante pelos representantes. Mas, não se pode descartar algo do tipo, nos dias de hoje.

“A gente sabe que os turcos mantém interesse no Manoel. Isso eu posso falar porque Deivid e outros membros da diretoria do Cruzeiro sabem também. A janela (de transferências) lá ainda tem mais 40 dias e vamos ver o que acontece. Existe chance. Se chegarem com proposta, teremos que conversar com o Cruzeiro”, revelou.

Caso siga no Cruzeiro, Manoel terá que disputar vaga com Cacá, Léo, Marllon, Ramon e Paulo Eduardo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!