Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO SEI..."

Ten Hag deixa futuro de Sancho no Manchester United em aberto

Antes da partida contra o Brighton, Erik Ten Hag falou sobre a situação de Jadon Sancho no Manchester United e abriu o jogo sobre o futuro do jogador

Ten Hag deixa futuro de Sancho no Manchester United em aberto - Getty Images
Ten Hag deixa futuro de Sancho no Manchester United em aberto - Getty Images

Jadon Sancho foi dispensado para a partida entre Manchester United e Brighton, que acontece neste sábado, 16. Após ter desentendimento com Ten Hag, o atacante foi separado do restante do elenco e vem treinando sozinho desde então. Após a declaração do treinador após a derrota para o Arsenal, de que o inglês não tinha sido relacionado por desempenho ruim nos treinos, o jogador respondeu pelas redes sociais.

Sendo assim, antes da partida contra o Brighton, válida pela 6ª rodada da Premier League, o holandês foi perguntado sobre a continuidade de Sancho na equipe e sua reposta manteve um suspense. “Eu não sei. Temos um grande jogo pela frente e depois uma sequência de jogos em um tempo curto. Vou focar nisso”, disse Ten Hag.

Na sequência, o treinador ainda bateu na tecla que o Manchester United não vai sentir falta do atacante, pois considera que construiu um elenco forte o bastante e tem jogadores que podem dar conta do recado. “Nós temos muitas opções aqui, então não estou preocupado com isso. Nós temos opções para jogar aqui”, afirmou.

Com um histórico de desentendimento com alguns jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo na última temporada, o treinador holandês garantiu que essas suas medidas são em prol do Manchester United, como um coletivo. “Isso não é sobre mim. Isso é em favor do time, minhas decisões sempre são baseadas nisso”, declarou o comandante.

Erik Ten Hag após vitória do Manchester United contra o Nottingham Forest (Crédito: Getty Images)
Erik Ten Hag após vitória do Manchester United contra o Nottingham Forest (Crédito: Getty Images)

Vale lembrar que no ataque, além da ausência de Sancho, os Red Devils não podem contar com Antony, que foi afastado pois responde acusação de agressão física à sua ex-namorada. No departamento médico, Ten Hag ainda tem outros problemas com Luke Shaw, Mason Mount, Varane, Malacia e Amrabat, que estão afastados por lesão.