Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LONGE DOS GRAMADOS

Antony é afastado pelo United e se manifesta sobre a decisão

Antony teve seu retorno ao Manchester United adiado diante do envolvimento em denúncias de agressão e violência doméstica; jogador abriu o jogo a respeito da medida

Antony, do Manchester United - Getty Images
Antony, do Manchester United - Getty Images

Antony e seu clube, Manchester United, tomaram uma decisão conjunta: o jogador permanecerá afastado dos gramados diante das denúncias envolvendo violência doméstica. Além do posicionamento de sua ex, a DJ e influencer Gabriela Cavallin, mais duas mulheres acusam o atacante de agressão.

“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso”, declarou o clube em nota oficial.

“Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”. O jogador também se posicionou, por meio das redes sociais, em relação ao caso, reforçando que seria inocente, como o fez em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT.

“Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”, disse.