Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO PARCEIRO!

Flamengo surpreende e anuncia banco estatal como novo patrocinador máster!

O time rubro-negro estava em negociações com empresas multinacionais, como a Amazon e o Grupo Americanas

Marcello Sapio Publicado em 19/06/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo anuncia novo patrocinador máster - Divulgação Flamengo
Flamengo anuncia novo patrocinador máster - Divulgação Flamengo

O Flamengo está de patrocínio novo! Após muito se especular empresas de e-commerce, como a Amazon e o Grupo Americanas, o rubro-negro surpreendeu ao acertar com o banco estatal BRB, o Banco de Brasília.

O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, através de um vídeo, que foi postado nas redes oficiais do Flamengo, neste final de tarde da sexta-feira, 19.

Agora, a proposta irá para o Conselho Deliberativo para uma aprovação. Ao que tudo indica, o banco já aparecerá nos uniformes a partir do dia 1º de julho.

Os valores serão de R$35 milhões por ano em um contrato válido por três temporadas, mais bônus por títulos e metas.

"É um dos bancos mais importantes do país. O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas. É importante que a torcida saiba que, uma vez isso feito, o Flamengo também terá uma parte do benefício de todos esses produtos que vão ser desenvolvidos", disse Landim.

A parceria ainda prevê benefícios financeiros para o Flamengo, além de futuras ações com os sócios-torcedores.

Vale ressaltar que o Banco BRB já tinha uma parceria com o rubro-negro, mas era restrito apenas ao time de basquete do clube.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.