Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Técnico do United se impressiona com boa forma de Cristiano Ronaldo

Ralf Rangnick foi apresentado oficialmente como o novo treinador do United, e falou sobre a forma como a estrela do elenco, Cristiano Ronaldo cuida do corpo

Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United sem camisa em um iate - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United sem camisa em um iate - Reprodução/Instagram

Até para o novo comandante do Manchester United, Ralf Rangnick, Cristiano Ronaldo impressiona! Nesta sexta-feira, 3, o treinador foi apresentado oficialmente pelo clube inglês, e anunciado que ele vai comandar a equipe de forma interina somente até o final da temporada, para depois assumir uma função de consultor pelos próximos dois anos. 

Aí você deve se perguntar: onde que Cristiano Ronaldo entra nessa? Em sua primeira entrevista coletiva pelo United, Ralf Rangnick aproveitou para enaltecer o jogador português, que é a principal estrela da equipe inglesa atualmente. O treinador ficou impressionado com a forma como ele cuida do próprio corpo.

Canal - SportBuzz

"Assisti-lo ontem à noite, especialmente no segundo tempo quando fez a diferença... Na idade dele, nunca vi um jogador em tão boa forma. O que vi de Cristiano Ronaldo é que ele está mais do que comprometido pelo time. Ele ainda é um jogador que pode facilmente fazer a diferença. Você sempre deve adaptar o seu estilo ou ideias aos jogadores que tem, não o contrário", disse.

Agora, Rangnick vai assumir o comando do United no lugar do também interino Michael Carrick, que não vai mais ficar na comissão técnica do clube. Nesta quinta-feira, 2, o treinador alemão acompanhou das tribunas do Old Trafford a vitória da equipe sobre o Arsenal, no jogo em que Cristiano Ronaldo chegou aos 801 gols na carreira.

Ralf Rangnick, novo treinador do United que se impressionou com o físico de Cristiano Ronaldo (Crédito: GettyImages)

"É óbvio que o time tem talento e experiência. O desafio é trazer mais equilíbrio à equipe. Mesmo contra o Arsenal foram necessários três gols para vencer. A média de gols sofridos é de quase dois por partida, algo demais", apontou o novo comandante da equipe inglesa.

Quando perguntado sobre as possíveis contratações para o elenco durante a próxima janela de transferências de inverno, Rangnick disse estar mais preocupado em conseguir uma solução de longo prazo. No meio deste ano, por exemplo, o clube acertou a contratação dos atacantes Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho, e o zagueiro Varane.

"O clube não tem uma continuidade em contratações que estejam alinhadas ao DNA do clube. Para o futuro, a diretoria e eu temos a mesma opinião: é importante não fazer muitas mudanças de técnico", contou.