Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIOU!

Técnico do Tottenham apoia Richarlison após desabafo: "O que precisar"

Depois de Richarlison desabafar sobre sua fase dentro e fora de campo, seu técnico no Tottenham, Ange Postecoglou demonstrou apoio ao jogador

Técnico do Tottenham apoia Richarlison - Getty Images
Técnico do Tottenham apoia Richarlison - Getty Images

Após o atacante Richarlison desabafar durante a Data Fifa sobre seus problemas pessoais e psicológicos, o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou comentou o assunto. De acordo com o australiano, tanto ele quanto o clube inglês providenciarão todo o apoio que o atleta precisar para voltar a se sentir bem.

"O que Richy precisar, nós o ajudaremos a encontrar o espaço que deseja. Ele se emocionou depois de um jogo e está tudo bem. Providenciaremos todo o suporte que ele precisar. Tenho certeza de que todos os jogadores no vestiário estão lidando com alguma coisa, sempre existe algo que não está onde você quer. É uma questão de manter a perspectiva e o equilíbrio. Isso faz parte da vida", colocou o comandante.

A declaração em questão foi feita pelo jogador após o jogo contra a seleção do Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Na oportunidade, Richarlison comentou a má fase dentro de campo e externou problemas pessoais, colocando que pessoas que estavam ao seu redor estavam de olho em seu dinheiro.

"Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecerem novamente."

Richarlison marcando pelo Tottenham
Richarlison marcando pelo Tottenham / Créditos: Getty Images

Vivendo o início de sua segunda temporada no time londrino, Richarlison tem apenas quatro gols marcados até então. O Pombo vinha sendo titular da equipe após a saída de Harry Kane, mas voltou a ficar no banco de reservas na última rodada, o que deve acontecer novamente nesta sexta-feira, 15, contra o Sheffield United.