Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Técnico do PSG perde a paciência com Neymar e critica camisa 10 da Seleção Brasileira

Thomas Tuchel não demonstrou ter ficado feliz com a atuação do craque contra o Reims

Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h15 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

No último domingo, 27, PSG e Reims se enfrentaram pelo Campeonato Francês e o atual campeão nacional levou a melhor e venceu a partida por 2 a 0, os dois gols marcados por Icardi. Além disso, a equipe Thomas Tuchel contou com o retorno de Neymar, que voltou de suspensão depois da confusão contra o Olympique de Marselha. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain analisou a partida feita por Neymar e não se mostrou contente com a atuação do craque. Segundo Tuchel, seu camisa 10 foi muito defensivo e não demonstrou sua característica de liderança necessária durante o confronto. 

"Ele jogou como se fosse parte de uma equipe de revezamento, quando preciso que ele seja o líder do time. Esse não era o plano, foi muito defensivo. Aliás, o que mais me preocupa é a decisão do Comitê Disciplinar", disse.   

O comandante alemão se mostrou muito preocupado com o rendimento de Neymar e também com os desdobramentos da confusão contra o Olympique de Marselha para a sua temporada. Thomas Tuchel espera que o craque deixe os problemas de lado e siga evoluindo para ajudar o elenco parisiense ao longo do ano. 

"Espero que isso marque o início da temporada dele. Trabalhou muito e sabemos que suas últimas partidas não foram boas. Fazer dois gols é decisivo, mas precisa seguir melhorando", concluiu. 

O PSG volta a campo na próxima sexta-feira, 2, contra o Angers, no Estádio Parque dos Príncipes, às 16h (horário de Brasília). A equipe de Neymar, atualmente, possui nove pontos e ocupa a sétima posição da tabela. Até o momento foram três vitória e duas derrotas na Ligue One. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.