Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ ROLANDO!

Mandou bem, Tuchel! Mbappé e Icardi brilham e PSG vence o Reims pelo Campeonato Francês!

Time do Parque dos Príncipes está com nove dos 15 pontos disputados e ocupa a nona colocação

Redação Publicado em 27/09/2020, às 18h23 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Icardi, atacante do PSG - GettyImages
Mauro Icardi, atacante do PSG - GettyImages

O PSG voltou aos gramados neste domingo, 27! Jogando fora de casa, ThomasTuchel e seus comandados impuseram o ritmo do jogo e com uma atuação impecável de Mbappé e Icardi, o time do Parque dos Príncipes conseguiu mais três pontos importantes na competição.

A dupla protagonizada pelo francês e o argentino fez com que o placar fosse inaugurado e até mesmo ampliado! Com duas assistências, o camisa 7 serviu o centroavante, que, duas vezes, não hesitou em colocar as bolas para dentro das redes.

O primeiro gol saiu no primeiro tempo, logo no começo da partida e o resultado foi confirmado já na segunda etapa, aos 17 minutos, quando o placar ficou com uma diferença ainda maior para os visitantes.

Aos poucos, o Paris começa a se acertar na competição! Após um começo complicado, devido a ausência de grandes nomes, os comandados de Tuchel anotam a terceira vitória seguida! Com isso, ocupam a nona posição, com nove pontos, dos 15 disputados.

Agora, eles voltam aos gramados, desta vez em casa, na próxima sexta-feira, 2, quando enfrentam o Angers, pela sexta rodada do Campeonato Francês!


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.