Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO SUB - 17

Talles Magno, do Vasco, se emociona antes de ir para Seleção sub – 17: “Volto para ajudar vocês”

O jovem atacante vascaíno chorou e agradeceu os companheiros no vestiário do São Januário, depois da vitória contra o Fortaleza

Gabriela Santos Publicado em 15/10/2019, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno se emociona em sua despedida do Vasco - Instagram
Talles Magno se emociona em sua despedida do Vasco - Instagram

O atacante Talles Magno, do Vasco, se emocionou ao dar um até logo à equipe, no último domingo, 13. O jovem desfalcará a equipe para defender a Seleção sub – 17.

Após a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, em São Januário, Talles pediu para falar. Ele agradeceu os companheiros por permitirem que ele chegasse à seleção. Chorando, ele disse que voltará para ajudar o time nas últimas rodadas do Brasileirão. O vídeo foi publicado pelo canal oficial do Vasco. 

"Estou me despedindo de vocês, mas é por pouco tempo. Quero agradecer muito a vocês. Vocês que me levaram lá (na Seleção). Agradeço muito esse grupo. Vocês sempre me ajudaram, apontando meus erros e defeitos. Vou ficar um tempinho fora, mas vou voltar para ajudar vocês", disse Talles Magno em corrente feita pelos jogadores.

Na última segunda-feira, 14, o atacante se apresentou na Granja Comary, para iniciar a preparação do Mundial sub – 17 com a Seleção Brasileira.

Caso o Brasil chegue à final da competição, Talles pode desfalcar o Vasco em oito das 13 rodadas restantes. Em entrevista à CBF TV, Talles falou do sonho em disputar uma Copa do Mundo. 

"Estou muito feliz de retornar e reencontrar o grupo. É um sonho disputar uma Copa do Mundo e estou muito motivado para dar sequência à minha boa fase, agora com a camisa da Seleção Brasileira. Venho para cá como representante do Vasco na Seleção", declarou. 

Talles Magno subiu para o time profissional com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ao todo, foram dois gols em 15 partidas disputadas.

O próximo compromisso do Vasco será na quarta-feira, 16, no clássico contra o Botafogo, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Seleção Brasileira sub – 17 faz um amistoso preparatório contra os Estados Unidos no próximo dia 19, em Teresópolis. No dia 22, a seleção embarca para Brasília, local da estreia do Mundial da categoria. Anfitrião do torneio, o Brasil busca o quarto título da história, já que venceu em 1997, 1999 e 2003.

A Copa do Mundo sub – 17 acontece entre 26 de outubro e 17 de novembro.