Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FEMININO

Supercopa Feminina: confira os times classificados às semifinais

A Supercopa Feminina agitou a programação do final de semana e determinou as equipes garantidas na penúltima fase da competição nacional; saiba mais

Redação Publicado em 11/02/2024, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro avança na Supercopa Feminina - Gustavo Martins/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro avança na Supercopa Feminina - Gustavo Martins/Cruzeiro/Flickr

Neste domingo, 11, os últimos times classificados às semifinais da Supercopa Feminina foram definidos. Corinthians e Ferroviária garantiram suas vagas na penúltima etapa, assim como Avaí/Kindermann e Cruzeiro haviam feito anteriormente na semana.

Hoje, as Brabas anotaram 4 a 2 pra cima das Gurias Coloradas, em pleno Beira-Rio. Por outro lado, as Guerreiras Grenás batalharam pela classificação até o final contra as rubro-negras, com direito a decisão nos pênaltis. Após um empate sem gols no tempo regular, o elenco de Araraquara brilhou nas cobranças por 6 a 5.

Na sexta-feira, 9, o Avaí/Kindermann bateu as jogadoras do Fluminense com o placar de 3 a 1, em casa. As Cabulosas, do Cruzeiro, conseguiram o triunfo sobre o Real Brasília-DF por vantagem simples (1 a 0), na condição de visitantes. Confira abaixo os próximos confrontos segundo o chaveamento: