Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Superação! Herói da classificação do PSG na Champions League, atacante revela volta por cima no clube

Eric Choupo-Moting possui contrato com o Paris Saint-Germain até o fim desta Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 19h49 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Choupo-Moting comemorando gol com a camisa do PSG - GettyImages
Eric Choupo-Moting comemorando gol com a camisa do PSG - GettyImages

Um herói improvável surgiu no Estádio da Luz, nesta quarta-feira, 12, pelas quartas de final da Champions League. O PSG contou com Eric Choupo-Moting para balançar as redes nos acréscimos e garantir a classificação francesa para as semifinais da Liga dos Campeões. 

O atacante entrou na partida para substituir Mauro Icardi, que não teve uma boa atuação, e conseguiu fazer mais que o argentino ao deixar sua marca no jogo. No entanto, a história do camaronês no clube quase chegou ao fim com a chegada da pandemia. 

Seu contrato com o Paris Saint-Germain se encerrou no últimos mês de maio, mas com a necessidade de um centroanvante para substituir Cavani, a diretoria parisiense optou por estender o vínculo do centroavante até o final da Champions. 

Em entrevista coletiva, depois da partida, o jogador falou sobre essa escolha de permanecer por mais alguns meses no PSG. Moting revelou que Thomas Tuchel teve uma conversa importante com ele e também ressaltou os sentimentos depois de marcar o gol decisivo. 

"Quando cheguei em casa, o treinador me disse para dar tudo. Confiei em mim e em toda a equipe. Nunca perdemos a esperança de voltar. Pessoalmente, dei tudo e fico muito feliz por vivenciar essas emoções. É difícil descrever como me sinto, é uma história muito especial", disse. 

Ele ainda seguiu: "É um dia especial para o PSG, para todos os jogadores. Passamos bons momentos juntos dentro e fora de campo, o ano todo. Quando voltei, disse a mim mesmo que não poderíamos voltar a Paris com uma equipe assim. Disse a mim mesmo que tudo é possível na vida, que cada jogo tem sua história. Estou muito feliz que funcionou assim".


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.