Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Após falha contra o Corinthians, Rafael Moura detona companheiro de Goiás: "Bobeira incrível"

Atacante reclamou muito do erro Miguel Ferreira, que perdeu a bola para Cazares e ocasionou o gol da virada do Timão

Redação Publicado em 22/12/2020, às 07h22 - Atualizado às 08h14

Rafael Moura em ação pelo Goiás
Rafael Moura em ação pelo Goiás - GettyImages

Na última segunda-feira, 21, o Goiás foi até a Neo Química Arena e acabou saindo derrotado. O Esmeraldino até chegou a sair na frente do placar, mas sofreu o empate e acabou levando a virada do Corinthians, em um erro de saída de bola de Miguel Ferreira

A falha do jogador goiano, parece ter incomodado, e muito, Rafael Moura. O capitão da equipe alviverde, em entrevista após o jogo, não se mostou nada feliz com o vacilo do companheiro de equipe e também deixou clara a sua insatisfação com o resultado da partida. 

"Viemos com o intuito de sair dessa última posição. Era a primeira vez, desde que entramos nessa lanterna incômoda, que poderíamos ultrapassar dois adversários se conseguíssemos a vitória. Saímos à frente no placar, mas tomamos um gol muito em cima. Não podemos tomar. O segundo foi numa bobeira incrível individual que nos custa pelo menos esse um ponto. Estraga toda nossa luta, toda nossa vontade do início ao fim", disse. 

Apesar de mostrar todo o seu descontentamento com o erro de Miguel Ferreira e também com a virada sofrida pelo Goiás, o jogador acredita que ainda é possível fugir do rebaixamento. Segundo o artilheiro alviverde, é corrigir esses erros para conseguir deixar a lanterna do Brasileirão

"Mas não podemos jogar a toalha, não podemos se entregar. Temos que continuar lutando e tendo essa entrega. Só corrigir esses vacilos, pois nessa situação em que estamos, se vacilar, os outros times não perdoam. Assim fica cada vez mais difícil, mas vamos lutar sempre", completou. 

Com a derrota, o Goiás acabou permanecendo na última colocação do Campeonato Brasileiro e parou nos 20 pontos. Além disso, viu os rivais ampliarem vantagem e afundarem o Esmeraldino na lanterna da competição.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!