Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Suárez tem lesão detectada e vira desfalque no Atlético de Madrid em momento importante na temporada

Atacante uruguaio deve ficar fora da equipe por pelo menos três semanas

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages
Suárez, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages

O Atlético de Madrid está vivendo um momento importante na temporada 2021, tendo um aproveitamento de 87,7% nos 19 primeiros jogos do Campeonato Espanhol, sendo apenas uma derrota e dois empates e chegando a abrir 10 pontos na liderança.

No entanto, a equipe vai ficar sem um de seus principais jogadores por pelo menos três semanas.

Atlético divulgou nesta quarta-feira, 7, que o atacante Luis Suárez sofreu uma lesão muscular na perna esquerda. O uruguaio sentiu dores durante o treino da manhã, foi submetido a exames médicos na sequência e teve diagnosticado o novo problema físico. 

Dessa forma, ele deve desfalcar o Atlético nos compromissos contra Eibar, Huesca e Athletic. O time do técnico DiegoSimeone lidera o Campeonato Espanhol com 66 pontos, um a mais do que o Barcelona, que tem 65, e dois a mais do que o rival RealMadrid, que tem 64.

A expectativa do clube é ter LuisSuárez 100% recuperado para o confronto contra o Barcelona, no dia 9 de maio. Ele é o artilheiro do AtléticodeMadrid na liga espanhola, com 19 gols e tem quatro a menos do que LionelMessi, principal goleador do campeonato e seu ex-companheiro.