Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

SPAL x Roma: Confira as principais escalações e saiba onde assistir

Partida ocorre no Stadio Comunale, às 16h45, nesta quarta-feira, 22, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confronto e válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano - Divulgação/GettyImages
Confronto e válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 22, a Roma visita a SPAL no Stadio Comunale em busca de uma vitória para se manter viva na disputa por uma vaga na próxima Europa League. A equipe está na sexta colocação com com 58 pontos conquistados e precisa vencer para deixar Milan e Napoli para trás na luta por uma vaga na competição europeia. 

A vitória ficou ainda mais necessária para o time da capital italiana, depois que os rivais rossoneri venceram o Sassuolo, fora de casa, por 2 a 1, e roubaram a quinta colocação da Roma. Focados em uma vaga na Liga Europa, os romanos não vão medir esforços para vencer. 

Para isso, Paulo Fonseca vai entrar com força máxima. O treinador contará com o retorno de Smalling e Kolarov ao time titular. Sendo assim, a Roma irá a campo com: Lopez; Smalling, Mancini, Kolarov; Zappacosta, Veretout, Cristante, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko.

A SPAL é a lanterna da competição e praticamente está rebaixada para a segunda divisão do futebol italiano. Com isso, o time possivelmente entrará em campo com os seguintes jogadores: Letica; Cionek, Vicari, Tomovic, Reca; Strefezza, Dabo, Missiroli, Valoti; Petagna,Floccari.

TRANSMISSÃO: 

A partida não vai ter transmissão para o Brasil e poderá ser acompanhada apenas pela internet. Todos os detalhes da 34ª rodada do Campeonato Italiano podem ser conferidos aqui no SportBuzz, que traz a cobertura da principal competição da terra da bota.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.