Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Ex-jogador do Corinthians detona atuações de Luan com a camisa do Timão e diz: "Precisa mudar muito para jogar no time"

Meia foi a principal contratação do clube de Parque São Jorge para essa temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 21/07/2020, às 15h51 - Atualizado às 16h45

Luan fez 12 jogos com a camisa do Timão e marcou três gols
Luan fez 12 jogos com a camisa do Timão e marcou três gols - GettyImages

Luan chegou ao Corinthians no início desta temporada como a principal contratação do clube para o ano. Atuando em praticamente todos os jogos da equipe, o jogador ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol e vive em fase de adaptação no Timão.

No entanto, pela quantia desembolsada pelo alvinegro e também pela expectativa gerada na torcida, alguns jornalistas tem criticado o futebol que o meia apresentou com a camisa do clube até este momento da temporada. 

Um dos que criticaram o meio-campista foi Zé Elias, comentarista da Espn e ex-jogador do Corinthians. Na última segunda-feira, 21, no programa "Jogo Sagrado", do Fox Sports, o ex-atleta não poupou palavras para criticar as atuações de Luan com a camisa do Timão. 

"O Luan falou que era corintiano quando pequeno, mas uma coisa é você assistir, outra coisa é vestir a camisa. Até agora, ele não entendeu o que é Corinthians. Ele precisa entender e quando entender, vai saber que precisa mudar muito para jogar no time", afirmou. 

Para completar seu argumento, Zé Elias ainda ressaltou as diversas tentativas de Tiago Nunes em colocar o jogador em posições diferentes. Para o comentarista, mesmo com as constantes mudanças do treinador para tentar evoluir o rendimento do atleta, o meia ainda precisa "correr muito". 

"Ele já jogou em todas as posições. O Tiago Nunes está fazendo de tudo para ele jogar. Começou no centro, aí o Tiago viu que ele teria dificuldades, jogou ele aberto para o lado esquerdo. O problema do Luan é entender que precisa correr mais. Precisa de intensidade, se doar mais. Qualidade ele tem, mas ele tem que saber usar. O técnico o colocou em todas as posições para ver se ele joga e até agora ele não funcionou", concluiu. 

Desde que chegou ao Corinthians, Luan fez 12 jogos e balançou as redes três vezes. Porém, o meio-campista ainda não conseguiu desenvolver seu melhor futebol e viu a equipe ser eliminada na Libertadores, além de viver uma crise constante no Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!