Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Soteldo causa confusão e recebe recado de técnico do Santos: "Já..."

Durante a partida contra o Vasco, Soteldo pisou em cima da bola, gerou briga generalizada entre os dois times e ainda recebeu amarelo

Soteldo causou enorme confusão na Vila Belmiro - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Soteldo causou enorme confusão na Vila Belmiro - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Durante a goleada do Santos contra o Vasco, o atacante Soteldo não chamou atenção apenas por ser um dos destaques em campo. No início do segundo tempo, ele gerou enorme confusão na Vila Belmiro ao pisar em cima da bola. Rapidamente, os jogadores do time carioca se irritaram e partiram para cima do rival. O lance terminou com três expulsões.

Por conta da atitude, Soteldo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Peixe no jogo contra o Palmeiras. Após a partida, o técnico Marcelo Fernandes comentou a polêmica e saiu em defesa do atacante. Mas, apesar de elogiar a atuação do camisa dez, que marcou um dos quatro gols do Santos, o comandante reconheceu que a postura do jogador não foi ideal.

"Não trabalhamos em querer fazer situação dessa, os jogadores estão bem focados no que deve ser feito. Temos caminho longo. Pedimos simplicidade no dia a dia. Soteldo é um baita jogador, se dedica ao extremo e tem essa irreverência. Já falamos que não era para ser feito, ele reconheceu e pediu desculpa", iniciou Marcelo Fernandes em entrevista coletiva.

Num lance que não precisava acontecer, acabamos perdendo jogadores. Ele se desculpou com a gente e vida que segue. Fez baita partida, tem se dedicado muito, dia a dia maravilhoso. Já foi contornado e não vai acontecer mais", finalizou o treinador do Santos.

Para fechar a tarde de domingo de forma perfeita, o camisa 10 venezuelano recebeu na área e surpreendeu o goleiro Léo Jardim em um chute com pouco ângulo. Com o 4 a 1 definido, o Santos deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Vasco depende do resultado do jogo do Goiás para se manter fora das quatro últimas posições.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!