Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Sevilla vence Las Palmas em reestreia de Sergio Ramos na volta ao clube

De volta ao clube espanhol depois de 18 anos, zagueiro de 37 anos de idade atua os 90 minutos e equipe vence primeira partida no Campeonato Espanhol, escapando da zona de rebaixamento

Sergio Ramos no Sevilla - GettyImages
Sergio Ramos no Sevilla - GettyImages

Depois de um começo ruim na LaLiga, o Sevilla reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Espanhol neste domingo, 17. Em partida válida pela quarta rodada, os espanhóis venceram o Las Palmas por 1 a 0, em dia de reestreia do zagueiro campeão do mundo, Sergio Ramos, que está de volta ao clube após 18 anos.

O zagueiro de 37 anos de idade, que foi revelado pelo Sevilla e se tornou ídolo do Real Madrid, voltou ao futebol espanhol após passar duas temporadas no Paris Saint-Germain, da França. Sergio Ramos atuou os 90 minutos da partida.

Para a primeira vitória do Sevilla no campeonato, o atacante belga Lukebakio marcou o gol, aos 26 minutos do segundo tempo. O clube agora está com três pontos e ocupa a 17ª posição no Campeonato Espanhol e enfrenta o Osasuna fora de casa na próxima rodada. Enquanto isso, o Las Palmas acumula somente dois pontos e é o penúltimo colocado, na frente somente do Almería.