Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNO?

Sergio Ramos surpreende em treino do PSG e se aproxima de estreia

Sergio Ramos ainda não conseguiu estrear com a camisa do PSG, mas sua primeira partida pelo clube deve acontecer até o final de novembro

Redação Publicado em 17/11/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos está intensificando os treinos para retornar ao PSG - OneFootball
Sergio Ramos está intensificando os treinos para retornar ao PSG - OneFootball

Neste sábado, 20, o PSG volta a campo pelo Campeonato Francês, após uma parada para a última data-Fifa de 2021. O tempo de paralisação das competições entre clubes na Europa foi de bom grado para o Paris Saint-Germain, visto que enfim Sergio Ramos ficou ainda mais prózimo de participar de sua primeira partida pela equipe francesa. 

O jogador, que chegou no início desta temporada, ainda não fez nenhum partida pelo PSG. A jornada europeia está se encaminhando para sua metade e o zagueiro não conseguiu fazer sua exibição de estreia. Esse fato gerou certos problemas internamente no clube e sua contratação chegou até a ser questionada. 

Depois de um longo período de recuperação em sua panturrilha, Sergio Ramos PODE entrar em campo nesta rodada do Campeonato Francês. O jogador ainda intensifica os treinos e poderá ficar a disposição de Pochettino, que prepara o seu time para o confronto contra o Nantes. A notícia do possível retorno do zagueiro animou todos, já que no próximo dia 24, o PSG vai enfrentar o Manchester City na Inglaterra. 

Nesta quarta-feira, 17, Sergio Ramos surpreendeu no treino e, como nas últimas semanas, completou eles de maneira tranquila. O zagueiro participou de todas as atividades, mostrou boa forma e deverá ganhar uma chance com Mauricio Pochettino até o final de novembro.  

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS DE SERGIO RAMOS NO TREINO DO PSG!

VAI OU FICA NO PSG?

Em entrevista para o "El Mundo", René Ramos, empresário e irmão de Sergio Ramos, abriu o jogo sobre o futuro do ex-Real Madrid no PSG. Segundo o representante do atleta, não existe a possibilidade de o zagueiro deixar o time e rescindir com a equipe a qual ainda nem estreou. 

O Sergio não vai se aposentar, não vai quebrar o contrato, não há dúvida - acima. Este é um problema físico e ele jogará novamente assim que puder. Ele não se arrisca", garantiu o empresário do zagueiro.