Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Sergio Ramos sobre possível ida de Mbappé ao Real Madrid: “Um dia tem que jogar lá”

Apresentado pelo PSG, zagueiro elogia ex-clube, mas espera que atacante permaneça no time francês

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos sobre possível ida de Mbappé ao Real Madrid: “Um dia tem que jogar lá” - OneFootball
Sergio Ramos sobre possível ida de Mbappé ao Real Madrid: “Um dia tem que jogar lá” - OneFootball

Sergio Ramos foi apresentado pelo PSG nesta terça-feira, 13. Em coletiva de imprensa, o zagueiro espanhol comentou uma possível ida de seu novo companheiro, Kylian Mbappé, ao Real Madrid.

O zagueiro preferiu não “dizer o que cada um deve fazer’, mas rasgou elogios a seu ex-clube. Apesar das declarações sobre o Real, Ramos espera atuar mais tempo junto com o francês.

“Não me atrevo a dizer o que cada um deve fazer, mas em virtude da minha experiência posso dar um conselho em privado. Gostaria que continuasse no PSG porque gosto de jogar com os melhores. A decisão de sair de um clube é sempre muito pessoal. Não sei o que ele tem em mente, mas é um jogador que faz a diferença, é jovem e tem aqui uma equipe muito boa”, disse.

“O Real Madrid é historicamente o melhor clube do mundo e em alguma etapa da carreira os jogadores têm de jogar lá. Neste momento espero que Mbappé continue na minha equipe”, completou.

Sergio Ramos chegou ao Paris Saint-Germain sem custos após encerrar seu contrato com o Real no fim do mês passado. Ele chegou a negociar sua renovação, mas as partes não chegaram ao acordo.

Além o zagueiro, o PSG anunciou as contratações do meia Wijnaldum, ex-Liverpool, e do lateral Hakimi, ex-Internazionale. Atual campeão da Euro, o goleiro Donnarumma negocia com o clube francês.