Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO DESTINO?

Sergio Ramos no Sevilla? Diretor do clube espanhol se pronuncia

Dirigente esportivo do Sevilla, Víctor Orta quebrou o silêncio sobre Sergio Ramos e a possibilidade de ter o espanhol no elenco; zagueiro está livre no mercado

Sergio Ramos defendendo o PSG, seu último clube - Getty Images
Sergio Ramos defendendo o PSG, seu último clube - Getty Images

Sergio Ramos está livre no mercado desde a sua saída do PSG, e o Sevilla foi cotado como possível novo destino do espanhol. Apesar dos rumores, o diretor esportivo do clube da La Liga, Víctor Orta, deixou claro que o zagueiro não é uma opção para o clube. Na visão do dirigente, não se contrata mais de um jogador da posição em uma única janela.

“No modelo que estamos executando atualmente, não há possibilidade. Temos seis zagueiros centrais. E no modelo de jogadores jovens com valor agregado. A partir de hoje, não há possibilidade de Sergio Ramos jogar pelo Sevilla. Fizemos um modelo com algumas linhas a seguir. Conseguimos uma boa opção no meio-campo para passar na frente de outro rival. Nenhum outro zagueiro foi falado”, explicou.

Além disso, José Carrasco, vice-presidente do Sevilla, já havia se posicionado sobre o assunto há algumas semanas: “Sergio Ramos não é uma opção. Temos uma boa relação com o René (irmão e empresário do Sergio), que representa o Óscar Rodríguez, que é jogador do Sevilla. Mas em relação a Sergio não há conversa. É um grande jogador que cresceu nas nossas categorias de base, mas hoje não é opção para o Sevilla”.

O defensor de 37 anos é apontado como um dos melhores de sua geração. A MLS, dos Estados Unidos, ainda se apresenta como opção para Ramos, que chamou a atenção do Los Angeles FC; as negociações entre as partes estão em andamento. Sergio também ostenta diversas passagens pela Seleção Espanhola, sendo campeão da Copa do Mundo 2010.