Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Mallorca sai na frente, mas Barcelona recupera e jogo termina empatado

Nesta terça-feira, 26, o Mallorca recebeu o Barcelona, em partida válida pela 7º rodada da La Liga, saiu na frente, mas o jogo terminou empatado em 2 a 2

Mallorca sai na frente, mas Barcelona recupera e jogo termina empatado - GettyImages
Mallorca sai na frente, mas Barcelona recupera e jogo termina empatado - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, oMallorca recebeu o Barcelona, em partida válida pela sétima rodada da La Liga. Após sair atrás no placar, os catalães tiveram que buscar o resultado, mas a vitória não veio fora de casa. Sendo assim, as duas equipes terminaram empatadas por 2 a 2.

A partida começou de forma surpreendente, pois, antes mesmo do Barcelona entrar no ritmo do jogo, o Mallorca abriu o placar. Em falha dupla da defesa adversária, Muriqi aproveitou a sobra e mandou para o fundo do gol, aos sete minutos. Sendo assim, o Barça teve que correr atrás do resultado praticamente todo o primeiro tempo.

Após muitas tentativas e jogadas frustradas, o clube da Catalunha conseguiu empatar aos 41’, com gol de Raphinha. Após aproveitar rebote de chute travado de Cancelo, o brasileiro finalizou de fora da área e marcou com precisão. No entanto, a igualdade durou pouco tempo no placar, pois, aos 48 minutos, Prats completou jogada de ligação direta e colocou o Mallorca na frente de novo. Intervalo! 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa, o Barcelona teve que se soltar e ir atrás do placar. Porém, com uma defesa muito bem-posicionada, o Mallorca dificultou o trabalho dos visitantes. Xavi optou por fazer algumas alterações e colocou o jovem Lamine Yamal na partida, que chegou a sofrer um pênalti, mas a penalidade foi retirada após revisão do VAR.

Raphinha marcou um gol e deu uma assistência na partida (Crédito: GettyImages)
Raphinha marcou um gol e deu uma assistência na partida (Crédito: GettyImages)

Porém, após ótima jogada trabalhada, cruzamento de Raphinha e corta-luz dentro da área, Fermín apareceu dentro da área e finalizou para o gol, deixando tudo igual no placar. Os dois clubes tiveram chances até os últimos minutos, mas o resultado não foi alterado. Fim de jogo! 2 a 2.