Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERGIO RAMOS

Sergio Ramos é um dos jogadores com mais cartões amarelos no futebol mundial

Com a expulsão na partida contra o Manchester City, o espanhol se tornou o terceiro jogador com mais cartões vermelhos

Damaris Andrade Publicado em 27/02/2020, às 14h54

Em sua carreira, Sergio Ramos acumulou 26 cartões vermelhos
Em sua carreira, Sergio Ramos acumulou 26 cartões vermelhos - Getty Images

O jogo entre Real Madrid e Manchester City nesta quarta-feira, 26, pelas oitavas de final da Champions League foi um tanto quanto polêmica. Os jogadores da equipe merengue demonstraram insatisfação com a arbitragem, principalmente após a expulsão do capitão Sergio Ramos.

O cartão vermelho na partida fez de Sergio Ramos o terceiro jogador com mais expulsões no futebol mundial. Já na Champions League, o zagueiro empatou na liderança de jogadores mais indisciplinados. 

O primeiro cartão vermelho de Sergio Ramos na Champions foi em setembro de 2005, na partida contra o Olympiacos na fase de grupos. O segundo foi em novembro de 2010 contra o AJAX, após receber o segundo amarelo. 

Já o terceiro foi apenas após 26 minutos em campo no jogo contra o Galatasaray, em novembro de 201, também na fase de grupos. Com o vermelho na partida contra o Manchester City, Sergio Ramos somou quatro, o mesmo número do holandês Edgar Davids e o sueco Zlatan Ibrahimovic.

No futebol mundial, Sergio Ramos está em terceiro lugar, com apenas um cartão de se tornar o segundo jogador mais indisciplinado. Com 26 cartões vermelhos, o zagueiro está atrás de Cyril Rool, francês que atuou no Nice e recebeu 27, e Gerardo Bedoya, colombiano que fez história no Deportivo Cali e no Millonarios e recebeu 46.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sergio Ramos se pronunciou sobre a expulsão e a derrota contra o Manchester City.

Depois de uma noite muito difícil, vejo duas opções: podemos pensar na derrota de ontem ou trabalhar pela vitória de amanhã. Eu escolho o último. Cabeça e coração já no clássico”, disse ele.

A próxima partida do Real Madrid será o El Clásico contra o Barcelona, no domingo, 1, e o jogo irá definir quem será o líder do Campeonato Espanhol. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!