Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Será campeão, Sampaoli? Dirigente do Atlético-MG dispara contra favoritismo no Brasileirão: "Fico Maluco"

Alexandre Mattos ainda colocou Flamengo, Palmeiras, Grêmio e São Paulo como grandes rivais na temporada

Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h05 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos tem passagem pelo América-MG, Cruzeiro e Palmeiras - Transmissão Galo TV
Alexandre Mattos tem passagem pelo América-MG, Cruzeiro e Palmeiras - Transmissão Galo TV

Alexandre Mattos abriu o jogo sobre o favoritismo do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao jornalista Paulo Azeredo, o dirigente disparou contra os comentários em relação a um possível título nacional do Galo na temporada. 

Segundo ele, o projeto no clube ainda está no começo e precisa de alguns ajustes. Mattos reconheceu que até o momento tudo está ocorrendo da maneira como a diretoria esperava, mas voltou a pregar cautela em relação a conquista da competição. 

"Fico maluco quando vejo todos os programas colocando o Atlético como franco favorito ao título. Isso não é verdade. O nosso projeto é novo. Temos ideias de excelência, de ter situação sólida para gerar frutos futuros. Mas a gente é imediato até para elogiar. Não tem que elogiar o Atlético agora. O Atlético tem que ser olhado e falar: "está tendo alguma coisa legal ali"", disse. 

Ele ainda seguiu comentando sobre o favoritismo do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro: "Não pode acontecer se, daqui 10 rodadas, o Atlético estiver em sétimo, a destruição do projeto. Não pode". 

Alexandre Mattos continuou analisando as possibilidade do Galo vencer o Campeonato Brasileiro nesta temporada e colocou outras equipes que podem atrapalhar esse obejtivo. De acordo com o executivo, São Paulo, Grêmio, Palmeiras e Flamengo vão entrar de cabeça na luta pelo título nacional. 

"Temos quatro, cinco equipes muito sólidas que não têm tido resultado agora, mas em cinco meses podem. Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Inter e Grêmio... O São Paulo tem mais de um ano com o mesmo treinador, mesmo elenco. O Palmeiras, nos últimos Brasileiros, tem dois títulos, um vice e um terceiro lugar. Esse time vai chegar. Não está jogando bem? Mas vai chegar. Alguém tem dúvida de que o Flamengo vai chegar lá na frente brigando?", afirmou. 

O dirigente ainda projetou a conquista da competição, que não é vencida pelo Galo há quase 50 anos: "O Atlético vai ganhar o Brasileiro. Se continuar com o projeto sólido, vai ganhar. Se não for esse ano, vai ser no outro ou no próximo".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.