Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Sensação da Copa Nordeste, Confiança busca título inédito do torneio: “Feito histórico para o clube”

Treinador Matheus Costa deu detalhes sobre a nova competição que começa na fase da mata mata

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Confiança, Matheus Cunha - Transmissão FoxSports
Treinador do Confiança, Matheus Cunha - Transmissão FoxSports

Um dos times que tem mais chamado atenção nesta temporada futebolística, mesmo diante da paralisação do calendário, é o Confiança. O time sergipano, de Aracaju tem sido um adversário sinônimo de pedra no sapato para os adversários. Na última quarta-feira, 22, ao empatar com o Sport, encerrou a fase de grupos da Copa do Nordeste em primeiro lugar do grupo B.

Por mais que esteja extremamente feliz com a sequência de conquistas e expressividade, em entrevista para a FoxSports, o treinador Matheus Cunha foi bem cuidadoso ao falar sobre a nova fase da competição que está por vir. Sabendo da força e tradição dos clubes que estão nas quartas de final, o profissional classifica o mata mata como ‘um novo torneio’.

"Começa uma nova competição, não vejo favoritismo, temos que parabenizar todo o grupo, todo elenco por ter feito essa classificação histórica e em primeiro lugar, muito importante, mas agora começa uma nova competição. Antes o primeiro lugar valia muito, para você levar os jogos pra sua casa, agora estamos jogando em campo neutro, sem a nossa torcida ao nosso lado”, disse ele.

Copa do Nordeste (Divulgação)

Ainda no assunto, ele não deixou de enfatizar o quão imensurável é a alegria de conquistar cenários expressivos diante de tantos clubes bem mais estruturados do que o Confiança.

“Então é uma nova competição, acho que é importante ressaltar esse feito inédito, histórico pro clube, conquistar o primeiro lugar em um grupo dificílimo, contra adversários dificílimos, então é mérito de todos que conquistaram isso, e agora começa uma nova competição, temos mais um jogo de alto nível diante do Santa Cruz e a gente tem que fazer o nosso melhor para buscar essa classificação agora para a semifinal", completou.

No duelo principal, que acontecerá neste sábado, 25, Matheus terá o Santa Cruz, que já venceu a ‘Lampions League’, pela frente.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.