Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Copa do Nordeste define confrontos da fase de mata-mata; confira as partidas!

Dois, dos oito classificados, buscam o título inédito da competição

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Nordeste chega em sua reta final! - Divulgação - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste chega em sua reta final! - Divulgação - Copa do Nordeste

Na última quarta-feira, 22, chegou ao fim a fase de grupos da Copa do Nordeste! Com os confrontos finalizados e as pontuações distribuídas de acordo com as vitórias, derrotas e empates, os clubes conheceram seus adversários diretos das quartas de final da competição.

As partidas, que já possuem data para acontecer, serão distribuídas em horários diferentes. Todos os confrontos serão no próximo sábado, 25, e já terminarão o dia com os semifinalistas definidos.

Copa do Nordeste 2020 (Divulgação)

A primeira partida será entre Fortaleza x Sports, logo em seguida teremos: Confiança x Santa Cruz e Ceará x Vitória e para finalizar o dia agitado de jogo, Bahia e Botafogo da Paraíba realizam os últimos 90 minutos das quartas de final.

Ao todo, teremos uma mescla de tradição e novidade nesta fase final! Além dos 13 títulos, distribuídos entre Vitória, Bahia, Sport, Ceará, Santa Cruz e Fortaleza, temos também os novatos, que buscam a conquista inédita, que é o caso do Confiança, sensação da temporada e o Botafogo.

A expectativa é que conforme saiam os resultados, na segunda-feira, 27, já se tenha definições sobre locais e horários das semifinais.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.