Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE ONE!

Sem Neymar e Messi como dúvida, PSG enfrenta Nice; saiba onde assistir

PSG enfrenta o Nice nesta rodada do Campeonato Francês e o confronto vai acontecer na quarta-feira, 1, às 17h; Neymar está fora e Messi pode ser ausência

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG enfrenta o Nice e partida será importante para as duas equipes dentro do Campeonato Francês - GettyImages
PSG enfrenta o Nice e partida será importante para as duas equipes dentro do Campeonato Francês - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, às 17h, o PSG volta a entrar em campo pelo Campeonato Francês. Os atuais líderes da Ligue One terão pela frente o Nice, que vem se destacando nesta temporada e ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Para o confronto, Mauricio Pochettino não contará com Neymar e poderá ter Messi como desfalque.

O argentino, que ganhou a Bola de Ouro na última segunda-feira, 29, sentiu sintomas de uma gastroenterite e será reavaliado horas antes do jogo contra o Nice para saber se jogará. Leandro Paredes passa pela mesma situação e também só irá saber se poderá atuar nesta rodada da Ligue One, depois da realização de novos exames. 

Outros jogadores com Wijnaldum, Ander Herrera, Draxler e Neymar estão totalmente descartados para o jogo do PSG. Ambos ainda se recuperam de lesão e não poderão ficar à disposição de Mauricio Pochettino. Quem é dúvida também é Mauro Icardi, o argentino voltou as treinamentos nesta semana e pode ser que jogue contra o Nice. 

Com 40 pontos, o Paris Saint-Germain é líder isolado do Campeonato Francês e vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas dentro da competição. Por sua vez, a equipe de Mauricio Pochettino irá enfrentar uma das sensações da Ligue One. Atualmente na terceira colocação, o Nice está há 14 pontos do PSG, porém faz uma campanha surpreendente. 

Apesar de estar vivendo um momento de irregularidade dentro do campeonato, onde perdeu duas partidas das últimas cinco disputadas, a equipe se encontra na frente de Olympique de Marselha, Lyon e Mônaco. Na terceira posição, além do PSG, apenas o Rennes está fazendo uma campanha melhor na vice-colocação. 

Saiba onde assistir ao confronto entre Nice x PSG!

A partida entre Nice e PSG será realizada a partir das 17h, desta quarta-feira, 1, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O torcedor que quiser acompanhar o confronto terá de ter a plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do encontro entre os dois clubes. 

Prováveis escalações!

Nice: Benítez; Lotomba, Todibo, Dante e Bard; Stengs, Lemina, Rosario e Kluivert;  Delort e Gouiri.

PSG: Donnarumma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Tavares (Bernat); Gueye, Verratti e Danilo Pereira; Angel Di María, Icardi (Messi ou Rafinha) e Mbappé.