Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Além de Neymar, PSG pode ter Messi como desfalque; confira

Neymar ficará fora do PSG por até oito semanas, enquanto Messi ainda vai precisar se recuperar de um problema gástrico; Pochettino não deverá contar com o argentino para a Ligue One

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h41 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode ser juntar a Neymar no departamento médico do PSG - GettyImages
Messi pode ser juntar a Neymar no departamento médico do PSG - GettyImages

O PSG terá problemas de última hora para escalar a equipe para a partida diante do Nice. As duas equipes se enfrenta nesta quarta-feira, 1, às 17h, pelo Campeonato Francês, e Pochettino não poderá contar com Neymar. Além do brasileiro, o treinador pode ter o desfalque de Messi para o confronto, pelo menos foi o que informou o boletim médico do Paris. 

Nesta terça-feira, 30, através de seu site oficial, o PSG anunciou a situação clínica de seus atletas até este momento da temporada. A situação de Neymar segue a mesma e a previsão é de que ele esteja de volta aos gramados em oito semanas, enquanto isso o clube divulgou que existe uma dúvida em torno de Messi. 

Segundo a publicação, o camisa 30 está com uma gastroenterite e o argentino terá de aguardar até o dia do jogo contra o Nice para saber se poderá ir a campo ou não. De acordo com o boletim médico, Messi e Paredes apresentaram sintomas da doença e terão de realizar novos exames na quarta-feira, 1, momentos antes da partida para saber se poderão atuar. 

"Lionel Messi e Leandro Paredes faltaram ao treino de hoje devido a sintomas de gastroenterite. Um exame será feito amanhã de manhã", escreveu em seu site oficial. Vale lembrar que o craque argentino vem se encaixando no PSG e chega de uma partida onde deu três assistências e participou de todos os gols da equipe no jogo. 

Além de Neymar, Paredes e Messi, o PSG também terá outros desfalques. Icardi, que voltou aos treinos nesta semana ainda deve ser desfalque, enquanto Wijnaldum, Ander Herrera e Draxler também se recuperam de suas respectivas lesões. 

O PSG é líder do Campeonato Francês com 40 pontos e chega de quatro vitórias consecutivas dentro da competição. O Nica, adversário desta rodada na Ligue One, está na terceira posição com 26 pontos conquistados e vem sendo um dos destaques da atual edição da competição nacional.