Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Seleção Brasileira: Paquetá revela conselho de Neymar e torcida por Vini Jr

Lucas Paquetá vive grande momento na carreira e celebra parceiria com Neymar e Vini Jr

Redação Publicado em 09/11/2021, às 14h49 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá e Neymar fazem grande dupla na Seleção Brasileira - GettyImages
Lucas Paquetá e Neymar fazem grande dupla na Seleção Brasileira - GettyImages

Lucas Paquetá está vivendo um período mágico em sua carreira. Destaque com a camisa do Lyon e um dos principais parceiros de Neymarna Seleção Brasileira, o meio-campista tem muitos motivos para festejar o ano de 2021. Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 9, o jogador fez muitos elogios para o camisa 10 do Brasil e também para Vini Jr. 

CONFIRA LANCES DE PAQUETÁ PELO LYON!

Começando por Neymar, Lucas Paquetá revelou que o atacante foi importante para a sua evolução como jogador da Seleção Brasileira. O meia relembrou que viveu momentos conturbados no passado, onde recebeu diversas críticas externas, porém o craque do PSG deu conselhos e o ajudou a superar um período ruim em sua carreira. 

Além disso, Paquetá contou que possui uma grande amizade com Neymar fora de campo: "A gente vem se entendendo bem dentro de campo, e fora ele também tem me ajudado, me dado muito apoio para eu desempenhar meu melhor futebol". Além disso, destacou que a sinergia de ambos vai muito além das dancinhas. 

"O Neymar é o nosso principal jogador, é um ídolo para mim. Jogar ao lado dele já é algo especial para mim. Quando vivi momentos difíceis, até na Seleção, ele conversou comigo, falou para eu ter calma, que eu era um grande jogador. E são atitudes como essa que me tranquilizaram, me deram confiança para dar o melhor, ajudar meus companheiros. Além da amizade, da alegria que a gente tem, de combinar as dancinhas. Tem acontecido com bastante tranquilidade e a gente está fazendo bem dentro de campo", seguiu. 

E O VINICIUS JR?

Mas não é só Neymar que é um grande parceiro de Lucas Paquetá na Seleção Brasileira, o meio-campista também possui uma forte relação com Vini Jr. Os dois jogadores foram lançados juntos no Flamengo, fizeram uma dupla de respeito no rubro-negro carioca e seguiram para a Europa. Mesmo em países e times diferentes, os dois mantém um forte laço de amizade. 

Durante a coletiva, Paquetá foi questionado em relação ao atual momento de Vinicius Jr no Real Madrid e de sua convocação para a Seleção Brasileira. O jogador do Lyon fez muitos elogios para o seu amigo e celebrou o momento que Vini Jr está passando na Espanha, onde é protagonista ao lado de Benzema. 

"Fico muito feliz pelo momento do Vini, é uma coisa que ele sempre buscou, batalhou para viver, e agora as coisas estão acontecendo muito bem para ele. É mérito de um grande trabalho, e todos os jogadores têm uma disputa sadia de vestir a camisa da Seleção. Fico feliz dele estar aqui de novo, a gente tem uma amizade muito forte, a mesma. Adaptação é tudo, ele vem crescendo, se tornando um jogador cada vez mais forte. E no momento certo ele vai crescendo o desempenho dele aqui para ajudar a Seleção", completou.