Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI MUDAR?

Seleção Brasileira: Dorival pode mudar escalação para enfrentar a Espanha

Nesta segunda-feira, 25, a Seleção Brasileira realizou o último treino antes do amistoso contra a Espanha e pode ter mudanças na escalação; confira

Redação Publicado em 25/03/2024, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira: Dorival pode mudar escalação para enfrentar a Espanha - Rafael Ribeiro / CBF
Seleção Brasileira: Dorival pode mudar escalação para enfrentar a Espanha - Rafael Ribeiro / CBF

Nesta segunda-feira, 25, Dorival Júnior comandou o último treino da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Espanha, em Madri. Assim como fez antes de encarar a Inglaterra, o treinador mantém certo mistério para revelar a escalação inicial e nada impede de fazer mudanças no esquema usado em Londres.

Na preparação para a partida contra a Inglaterra, Dorival Júnior definiu o time apenas na quinta-feira, dois dias antes do amistoso. Assim, o Brasil venceu em Wembley com Bento, Danilo, Beraldo, Fabrício Bruno, Wendel, Bruno Guimarães, João Gomes, Lucas Paquetá, Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Após a vitória, em entrevista coletiva, Dorival afirmou que o desgaste físico seria avaliado e poderia impactar na próxima escalação, além da possibilidade de novos testes na equipe. “Temos que ter calma, é muito cedo. Teremos um jogo difícil e complicado daqui a três dias. A mesma equipe atuou ontem, com 24h a mais de descanso, por isso que precisamos repensar uma escalação para o jogo seguinte”, afirmou.