Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Neymar recebe atendimento médico durante treino da Seleção Brasileira

Em treinamento da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, 6, Neymar sentiu dores no punho direito e teve que receber atendimento médico; saiba mais

Neymar recebe atendimento médico durante treino da Seleção Brasileira - Vitor Silva / CBF
Neymar recebe atendimento médico durante treino da Seleção Brasileira - Vitor Silva / CBF

Durante o treinamento da Seleção Brasileira desta quarta-feira, 6, Neymar dá susto em comissão técnica e precisa deixar gramado para receber atendimento médico. Ainda na primeira parte da atividade montada por Fernando Diniz, o camisa 10 foi ao chão e se queixou de dores, mas prontamente se recuperou e provou ser apenas um susto.

O momento do choque de Neymar aconteceu no início do treino. Ao tentar dar um carrinho, o jogador acabou caindo em cima de seu braço direito, que conta com uma proteção reforçada no punho. Sendo assim, de imediato, o atacante ficou um tempo segurando a mão e alegando estar sentindo dores, até ser atendido pela equipe médica.

Essa foi a primeira atividade em que Fernando Diniz contou com todos os jogadores convocados. Na manhã desta quarta-feira, 6, Gabriel Jesus, que foi chamado no lugar de Antony, desembarcou em Belém e se juntou ao restante do elenco. Nos primeiros dois dias de trabalho, os atletas presentes fizeram treinos mais regenerativos e menos táticos.

A Seleção Brasileira se prepara para estrear nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 nesta sexta-feira, 8, contra o Peru. Além de ser o início da caminhada até o próximo mundial, o jogo carrega o peso de ser o primeiro de Fernando Diniz como treinador interino da equipe.

Neymar com proteção no punho direito durante último treino (Crédito: Getty Images)
Neymar com proteção no punho direito durante último treino (Crédito: Getty Images)

Após os 30 minutos iniciais do treino, os membros da imprensa presentes não tiveram mais acesso à parte final da atividade comandada por Diniz. Sendo assim, ainda não é possível esboçar uma equipe que pode entrar em campo contra o Peru. Além do aquecimento, um trabalho de saída de bola com pressão no goleiro foi flagrado pelos jornalistas presentes.