Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Seleção Brasileira: após susto, Letícia está disponível para enfrentar a França

Goleira Letícia foi impedida de participar de coletiva após bolada no rosto durante treino; jogadora treinou normalmente e deve ser titular no jogo contra a França

Gabriela Santos Publicado em 27/07/2023, às 05h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira: após susto, Letícia está disponível para enfrentar a França - Thais Magalhães/ CBF
Seleção Brasileira: após susto, Letícia está disponível para enfrentar a França - Thais Magalhães/ CBF

A goleira Letícia Izidoro estará disponível para entrar em campo no jogo do Brasil contra a França, no próximo sábado, 29, em Brisbane, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina.

A arqueira da Seleção Brasileira sofreu uma bolada no rosto durante o treinado da última quarta-feira, 26, e cancelou a participação na entrevista coletiva após a atividade. Sem maiores sustos, Lelê deve ser titular de Pia Sundhage.

Em coletiva nesta quinta-feira, 27, a goleira avaliou o importante duelo contra a seleção francesa e destacou que a goleada por 4 a 0 sobre Panamá, na rodada de estreia do Mundial, aumentou a confiança para conquistar a classificação às oitavas de final. Letícia comentou o domínio das francesas sobre o Brasil: a equipe sul-americana nunca venceu as europeias em 11 partidas.

“A gente não se coloca como favorita para vencer mas sim como uma seleção mais bem preparada para enfrentar a França. Hoje a gente entende o nosso modelo de jogo, sabe como a gente tem que jogar. Acredito que hoje a seleção brasileira está bem melhor preparada para jogar contra a França”, disse a goleira brasileira. 

O Brasil encerra a preparação para o duelo contra a França nesta sexta-feira, 28. Nesta quinta, Letícia participou normalmente da atividade e a técnica Pia Sundhage utilizou as 23 jogadoras em campo, incluindo Kathellen, que foi poupada contra o Panamá. A informação é de Allan Caldas, do “Globo Esporte”.

Terceiro Mundial e titularidade na Seleção Brasileira

“Quando a Bárbara era titular eu entendia que era o momento dela, e eu tentava absorver ao máximo. Hoje a troca é a mesma, a gente se ajuda o máximo possível. Hoje é o meu momento e ela está ali para ajudar. É você entender o cenário, o momento de cada uma”, disse a goleira do Corinthians.

“Tudo acontece no tempo certo, a gente às vezes quer as coisas em outro momento, mas o que eu sempre fiz foi procurar estar pronta para quando surgisse o momento”, completou.