Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMISA 10 DO FOGÃO!

Segovinha “perde” camisa 10 do Botafogo para Savarino; veja

Segovinha, sensação entre os torcedores do Botafogo na última temporada, perde camisa 10 para Savarino, nova contratação do Fogão

Redação Publicado em 26/01/2024, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segovinha “perde” camisa10 do Botafogo para Savarino; veja - Vitor Silva / Botafogo
Segovinha “perde” camisa10 do Botafogo para Savarino; veja - Vitor Silva / Botafogo

Nesta sexta-feira, 26, o Botafogo fez a apresentação oficial de Savarino, um dos reforços do clube para esta temporada. O ex-Atlético chegou com moral e recebeu as honras de vestir a camisa 10 do Fogão, que estava sendo utilizada por Matías Segovía, o Segovinha. No entanto, o paraguaio acabou perdendo a numeração para o venezuelano.

Segovinha, que foi contratado no ano passado, teve um início muito promissor no Botafogo, que cativou a torcida e o fez ganhar mais espaço no elenco. No entanto, o jogador nunca se firmou como um titular absoluto. Mesmo assim, o paraguaio recebeu a camisa 10 no meio da temporada e ficou com ela até a chegada de Savarino, que assumiu o número.

Em suas primeiras palavras como jogador do Botafogo, Savarino se mostrou empolgado e muito grato de receber mais uma oportunidade de desempenhar no futebol brasileiro. “Agradecer a Deus primeiramente pela oportunidade. Estou muito feliz de ter estar aqui, e agradecer ao Botafogo pela força que fizeram para me trazer. Que essa passagem seja muito exitosa, tratarei de dar meu melhor dentro e fora de campo”, afirmou.

Sobre sua chegada ao clube, o venezuelano garantiu que pode fazer mais de uma função dentro de campo. “Sou um jogador que joga por fora ou por dentro, no ano passado joguei mais por dentro e pela esquerda. Essas são minhas características. Se tenho um companheiro ao meu lado, dou a bola para ele fazer o gol, mas também faço gols”, disse Savarino.

Savarino sendo apresentado no Botafogo com a camisa 10 (Crédito: Vitor Silva / Botafogo)
Savarino sendo apresentado no Botafogo com a camisa 10 (Crédito: Vitor Silva / Botafogo)

Por fim, o jogador falou sobre um primeiro contato que teve com o treinador Tiago Nunes. “Ele me transmitiu muita confiança, por isso que tomei a decisão de vir. Para mim, isso é muito importante. E ele me recebeu da melhor maneira, com boa comunicação. Isso é importante para ter minha adaptação muito fácil”, contou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!