Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINCERO

Se afastando das polêmicas, Hulk deseja que Cruzeiro volte à Série A

Hulk ainda deixou claro que sempre vai honrar a camisa do Atlético-MG, mas que gostaria de ver o Cruzeiro voltando a se organizar para ir à Série A

Redação Publicado em 09/12/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk, jogador do Atlético-MG que desejou que o Cruzeiro se recupere - GettyImages
Hulk, jogador do Atlético-MG que desejou que o Cruzeiro se recupere - GettyImages

Hoje, não há dúvidas de que o Atlético-MG está vivendo uma das melhores fases de sua história, e desta temporada de 2021, já que fez uma campanha brilhante no Brasileirão, e levou o título de forma antecipada. No entanto, nem tudo se trata de rivalidade em campo, e o principal nome do time, Hulk, contou em entrevista que gostaria de ver o Cruzeiro voltando a se organizar.

Canal - SportBuzz

Nesta quarta-feira, 8, o jogador foi perguntado sobre a atual situação do rival, e afirmou que deseja a melhora do clube Celeste, que segundo ele, merece voltar para a Série A do Brasileirão depois de viver momentos difíceis tanto dentro, mas como também fora de campo nesses últimos anos.

"O que eu desejo para eles é que as coisas possam organizar, porque tem muitos jogadores de qualidade que passaram pelo Cruzeiro, como no fenômeno Ronaldo. É um clube que merece também voltar à Série A", disse o atacante em entrevista à "TV Bandeirantes".

Vale lembrar que o Cruzeiro está indo para o seu terceiro ano de Série B, e chegando ao Atlético-MG no começo do ano, Hulk só enfrentou a Raposa quando ela saiu vencedora por 1 a 0 no centenário do clássico. O atacante, que hoje é o artilheiro do Brasileirão com 19 gols, disse que não gosta de se envolver em polêmicas, e que vai honrar a camisa do Galo.

Hulk, jogador do Atlético-MG deseja que o Cruzeiro se recupere (Crédito: GettyImages)

"Do Cruzeiro, é o nosso maior rival. Sou um cara que não gosto de polêmicas, poderia estar aqui falando alguma gracinha ao maior rival. Mas respeito também. O Cruzeiro é um time grande, que fez história também. Os torcedores do Atlético-MG vão me entender também, porque eles têm que respeitar sempre o próximo", apontou.

"Dentro de campo, vou sempre dar a vida ao Atlético-MG, para poder honrar sempre o nosso lema, que é a raça, e buscar sempre a vitória sobre o maior nosso rival", completou.

Hulk também avaliou o fato de a rivalidade entre torcedores do Atlético-MG e do Cruzeiro, já histórica, ser muito grande, mas apesar disso, contou que quando ele e sua família saem pelas ruas de Belo Horizonte recebem muito carinho de ambos os lados, além de também torcedores de outros times do Brasil.

"Primeiro é agradecer por todo esse carinho por mim, por minha família. A rivalidade é tão grande, mas mesmo assim os torcedores da equipe adversária vêm me parabenizar, fala que torce para o maior rival, mas me parabeniza. A gente trabalha no mais alto nível e é muito gratificante receber o carinho", finalizou.