Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCAÇÃO!

Atleta do Cruzeiro entra na onda e provoca Atlético-MG; confira!

Cruzeiro aproveitou o título do maior rival para iniciar uma série de provocações nas comparações de conquistas com o Atlético-MG; clima esquentou!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 15h23 - Atualizado em 05/12/2021, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vem provocando o Atlético-MG nas redes sociais - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro vem provocando o Atlético-MG nas redes sociais - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Mesmo após ver o maior rival ser campeão brasileiro, o Cruzeiro não diminuiu a confiança e seguiu provocando o Atlético-MG nas redes sociais. Na briga para ver quem tem mais títulos no futebol mineiro e nacional, os clubes vêm trocando farpas desde a noite da última quinta-feira, 01, quando o Galo levantou o troféu do Brasileirão.

Com o cenário citado, um dos ídolos do Cruzeiro decidiu entrar na onda das provocações ao responder um post do clube celeste. Através das redes sociais, o goleiro Fábio (41) voltou a provocar o Atlético-MG por conta do número de títulos. Vale citar que o comentário do jogador logo repercutiu entre os torcedores.

Canal - SportBuzz:

Agora são 16 títulos de expressão em Minas Gerais. Deixa eu contar quantos tenho aqui na Toca...”, provocou o Cruzeiro. “1,2,3,4,5,6 x IIIiii já me perdi na conta" (sic)”, respondeu o goleiro Fábio com inúmeros emojis de risada nas redes sociais. 

Em jogo emocionante, o Atlético-MG venceu o Bahia de virada, por 3 a 2, na noite da última quinta-feira, 02, e confirmou o título do bicampeonato brasileiro, 50 anos depois do primeiro troféu. Horas após a conquista do Galo, o Cruzeiro provocou o rival nas redes sociais ao citar a “grandeza incomparável” da Raposa.

Ídolo do Cruzeiro, Fábio também provocou o Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Nas contas do Cruzeiro são dois títulos da Libertadores, quatro conquistas do Campeonato Brasileiro e outros seis troféus da Copa do Brasil, enquanto o rival alvinegro foi campeão uma vez da Libertadores, duas do Campeonato Brasileiro e uma da Copa do Brasil, totalizando os 16 títulos no estado de Minas.

Campeão pela primeira vez em 1971, o Atlético-MG levantou o troféu do Brasileirão ao vencer São Paulo e Botafogo no triangular final da competição nacional. Hoje comandado pelo técnico Cuca, o clube alvinegro encerrou o longo jejum do título nacional com duas rodadas de antecedência, com 81 pontos e 11 de vantagem para o vice Flamengo.

Na festa do título, Atlético-MG bate Bragantino 

No primeiro encontro com a torcida após o título, o Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 neste domingo, 5, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk, Keno, Savarino e Zaracho marcaram os gols do Galo no Mineirão. Ytalo e Artur, duas vezes, descontaram para o Massa Buta.