Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, PROFESSOR!

Scaloni chora com festa da Argentina e é aclamado pela torcida

Após vitória e reencontro em amistoso, Scaloni não segurou as lágrimas durante o hino nacional e também não conseguiu falar ao fim da partida

Redação Publicado em 24/03/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scaloni virou verdadeiro herói na Argentina - GettyImages
Scaloni virou verdadeiro herói na Argentina - GettyImages

Com trajetória curta dentro do futebol, Lionel Scaloni já é considerado um herói na Argentina. Após o título da Copa do Mundo, o treinador caiu nas graças da torcida e foi recompensado na noite da última quinta-feira, 23. Depois do amistoso contra o Panamá, o comandante tentou falar com os torcedores, mas não segurou as lágrimas.

Quando começou a se emocionar, Scaloni foi interrompido pela torcida argentina e por Messi, que aclamaram o treinador. Com cânticos especiais ao técnico, os apaixonados pela seleção fizeram festa incrível para festejar o título na Copa do Mundo. Ao lado dos filhos, o comandante foi homenageado com devoção no Monumental de Núñez.

Depois de vencer mais uma partida, Messi também participou da festa pelo título da Argentina na Copa do Mundo. Diante de quase 90 mil pessoas no Monumental de Núñez, o camisa dez marcou mais um golaço. Ainda dentro do gramado após o apito final, o craque discursou para o povo e levou os torcedores ao delírio com as palavras de campeão.

"Sempre sonhei com este momento, poder festejar com vocês, poder vir ao meu país e levantar uma Copa América, uma Copa do Mundo. É o máximo que existe. Ficou comprovado que é muito difícil conseguir isso, depende de muitas coisas. Às vezes, por pequenos detalhes, se escapa. Aproveitemos a terceira estrela", discursou Messi aos torcedores.

Scaloni abraçado com Messi
Scaloni foi aclamado por Messi e por todos os campeões do mundo (Crédito: GettyImages)

Durante a execução do hino nacional, a Argentina parou para acompanhar os campeões do mundo. Com lágrimas no rosto, Emiliano Martínez foi um dos mais emocionados com toda a festa promovida pela torcida. Sempre mais sereno, Messi chegou a se emocionar, mas segurou a lágrima para focar na partida contra o Panamá.

Com o placar garantido, a Argentina não poderia deixar a festa sem o gol de seu principal craque. Em mais uma cobrança de falta, Messi acertou a bola na gaveta e marcou o segundo. 2 a 0. O golaço marcado pelo camisa dez gerou enorme comoção no estádio e emocionou a todos que puderam acompanhar a reverência ao novo Deus argentino.