Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO!

Meia do Vasco sofre grave lesão e precisará passar por cirurgia

Sarrafiore tem lesão constatada no ligamento cruzado do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia; Andrey e Léo Jabá também estão no DM

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h56 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarrafiore, do Vasco, sofre grave lesão e precisará passar por cirurgia - Getty Images
Sarrafiore, do Vasco, sofre grave lesão e precisará passar por cirurgia - Getty Images

Nesta terça-feira, 5, o Vasco divulgou que o argentino Martín Sarrafiore realizou exames na noite de segunda-feira, 4, e teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo constatada. Assim, o jogador precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

Na atual temporada, o argentino atuou em 18 partidas com a camisa cruzmaltina, nove delas como titular, colaborando com três gols e uma assistência.

SITUAÇÃO DE OUTROS JOGADORES

O clube também atualizou sobre as lesões do volante Andrey e do atacante Léo Jabá. O meio-campista, que teve uma lesão na musculatura posterior da coxa direita, já está em fase final de tratamento e deve voltar a treinar junto com o grupo ainda nesta semana.

Já Léo Jabá vem sofrendo com uma lombalgia (dores na região lombar) e segue em tratamento, não possuindo ainda previsão para retornar aos treinamentos com o restante do grupo.

Assim, os três atletas ainda devem desfalcar a equipe de Fernando Diniz para a partida contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado, 9. O Vasco é o atual 6º colocado, com 43 pontos e está a cinco de distância do Goiás, primeira equipe dentro do G4.