Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PONTOS EM CASA

São Paulo vence Portuguesa com dificuldade pelo Campeonato Paulista

Com primeiro gol de Luiz Gustavo, São Paulo vence no Morumbi e assume liderança do Grupo D pelo Campeonato Paulista de 2024

Redação Publicado em 27/01/2024, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo - Paulo Pinto e Nilton Fukuda/saopaulofc.net/Flickr
São Paulo - Paulo Pinto e Nilton Fukuda/saopaulofc.net/Flickr

Na tarde deste sábado, 27, o São Paulo recebeu a Portuguesa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Morumbi, o Tricolor conseguiu a vitória por 2a 0.

Logo nos primeiros minutos, o Tricolor mostrou que não facilitaria a vida para os visitantes. Aos 22 minutos, Luiz Gustavo abriu o placar para os donos da casa contra a Lusa. Na segunda etapa, somente aos 88 minutos, Luciano ampliou.

Assim, com o resultado da partida, o Tricolor alcança a liderança do Grupo D do Paulistão, enquanto a Lusa fica na segunda colocação do Grupo A, atrás do Santos, que ainda não perdeu no campeonato. O próximo compromisso do São Paulo será contra o Corinthians, na próxima terça-feira, 30. Já a Portuguesa entra em campo novamente diante da Ponte Preta, na quarta-feira, 31.