Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO FEMININO

São Paulo vence o Botafogo e encosta na liderança do Brasileirão Feminino

Tricolor chega a cinco jogos de invencibilidade no campeonato nacional e assume a terceira posição da tabela de classificação

Redação Publicado em 13/05/2021, às 12h04

São Paulo vence o Botafogo e encosta na liderança do Brasileirão Feminino
São Paulo vence o Botafogo e encosta na liderança do Brasileirão Feminino - Transmissão/ MyCujoo
O São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0 nesta quarta-feira, 12, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O único gol da partida no Estádio Marcelo Portugal foi marcado por Maressa, nos acréscimos do primeiro tempo. 
 
Com a vitória, o Tricolor chegou ao quinto jogo de invencibilidade e agora soma 14 pontos na tabela de classificação da primeira fase. O time subiu para a terceira colocação e tem a mesma pontuação que Palmeiras e Santos, que ainda jogam na rodada. Líder, o Verdão recebe o Real Brasília, enquanto as Sereias da Vila visitam o Flamengo. 
O duelo começou equilibrado, com as duas equipes criando chances de gol. O São Paulo balançou as redes aos 46 minutos da primeira etapa, com Maressa, que marcou pela primeira vez pelo Tricolor no Paulistão. 
 
A partida seguiu intensa na segunda etapa, as alvinegras pressionaram o time da casa, mas o São Paulo segurou o resultado. Mesmo com muitas finalizações, o placar seguiu o mesmo.
 
Com o resultado, o Botafogo permaneceu na 14ª colocação, com cinco pontos. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado, 15, às 15h (de Brasília), contra o Minas Brasília, no Nilton Santos. Já o São Paulo visita a Ferroviária no domingo, 16, às 20h, na Fonte Luminosa.
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!