Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo vê Rogério Ceni colocar titularidade de Jandrei em dúvida

O São Paulo pode ver Rogério Ceni tirar Jandrei da equipe principal para a grande partida da temporada na Cop Sul-Americana; confira detalhes

Redação Publicado em 05/09/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo tem Jandrei na sua meta, mas Rogério Ceni pode promover sua saída do time titular - GettyImages
O São Paulo tem Jandrei na sua meta, mas Rogério Ceni pode promover sua saída do time titular - GettyImages

O São Paulo pode ver Rogério Ceni fazer uma mudança na titularidade de Jandrei. O goleiro, que acumula boas atuações pelo clube, mas que sofre com sua irregularidade, pode perder espaço para Felipe Alves. O arqueiro foi muito questionado após a derrota para o Atlético-GO, na partida de ida da Copa Sul-Americana, e existe a possibilidade dele ficar no banco de reservas nesta quinta-feira, 8, no estádio do Morumbi, para o confronto de volta.

Depois do empate com o Cuiabá, Rogério Ceni foi muito questionado em relação a escalação para a partida na Copa Sul-Americana. O São Paulo, desta forma, deve ir a campo com algumas alterações e, entre elas, a principal mudança pode ser no gol. Jandrei acabou sendo criticado pela torcida na partida de ida e o treinador do Tricolor não escondeu que pode alterar o titular da meta são-paulina. 

Mesmo assim, durante a coletiva de imprensa, Rogério Ceni não quis criar qualquer tipo de polêmica sobre o tema. Ele desconversou em relação a chance de Jandrei ir para o banco de reservas na partida decisiva desta quinta-feira, 8, contra o Atlético-GO, mas não negou que isso pode acontecer em algum momento. Sendo assim, a tendência é de que esse mistério seja solucionado horas antes do jogo. 

Primeiro que imaginar o resto da temporada é precipitado, toda vez que há derrotas em um time grande existem críticas direcionadas a jogar, ao técnico. Vivemos jogo a jogo, vamos chegar às 5h da manhã, nos recuperar terça e quarta vamos trabalhar pensando no jogo, na decisão da posição no jogo de quinta", destacou Rogério Ceni durante a coletiva de imprensa.
Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni não ficou muito feliz com o que o São Paulo apresentou contra o Atlético-GO (Crédito: GettyImages)

Como foi o jogo de ida entre Atlético-GO e São Paulo na Sul-Americana!

Na noite desta quinta-feira, 01, o Atlético-GO entrou em campo para disputar o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. Atuando dentro de casa, a equipe recebeu o São Paulo e logo pulou na frente do placar. Depois de ficar com um jogador a mais, os goianos aproveitaram os espaços, garantiram a vitória por 3 a 1 e abriram boa vantagem no confronto.