Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "GOLEIRO SEGURO?"

Neto critica Jandrei e alfineta São Paulo

Neto demonstrou certa desconfiança em cima de Jandrei e também aproveitou para dar uma leve alfinetada no São Paulo; confira detalhes sobre a declaração do apresentador

Redação Publicado em 02/09/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre as falhas de Jandrei durante a derrota do São Paulo na Sul-Americana - GettyImages
Neto abriu o jogo sobre as falhas de Jandrei durante a derrota do São Paulo na Sul-Americana - GettyImages

Neto abriu o jogo sobre a falha de Jandrei na derrota do São Paulo para o Atlético-GO. O confronto aconteceu na última quinta-feira, 1, no Serra Dourada, e terminou com o placar de 3 a 1 para o Dragão no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Em dos gols marcados pelo time goiano, o goleiro tricolor falhou e Shaylon colocou a equipe rival na frente do placar. 

Depois que o jogo acabou, Neto foi até as redes sociais e questionou o goleiro do São Paulo. O comentarista não demonstrou confiança no trabalho de Jandrei, que fez jogos importantes na Copa do Brasil e ajudou o clube a ir para a semifinal da competição. No entanto, o 'Craque' não perdoou a falha decisiva para o placar da partida contra o Atlético-GO na Sul-Americana.

Até quando o São Paulo vai ficar sem um goleiro seguro?", questionou. Neto recebeu uma série de respostas em sua publicação. Alguns torcedores deram razão para o comentarista e outros optaram por defender Jandrei. Mesmo assim, muitos continuaram a dizer que o clube sofre com a 'síndrome de Rogério Ceni'.

Por falar no treinador, após a derrota na Copa Sul-Americana, ele demonstrou toda a sua insatisfação com o resultado do confronto. O técnico do São Paulo cravou que a equipe tem a obrigação de buscar a classificação no estádio do Morumbi. Na visão dele, a equipe tem muitos aspectos para melhorar e eles precisam ser resolvidos antes do confronto de volta. 

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni não ficou muito feliz com o que o São Paulo apresentou contra o Atlético-GO (Crédito: GettyImages)

"Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. É pressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo", afirmou durante a entrevista coletiva.