Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER FICAR!

São Paulo: Rogério Ceni vê recado chegar sobre futuro de atacante

O São Paulo e Rogério Ceni estão focados na final da Copa Sul-Americana, mas o treinador já vê um dos seus jogadores chegar em reta final de contrato

Redação Publicado em 24/09/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e São Paulo receberam um recado de um atacante do elenco tricolor - GettyImages
Rogério Ceni e São Paulo receberam um recado de um atacante do elenco tricolor - GettyImages

O São Paulo está focado na final da Sul-Americana, mas Rogério Ceni viu um de seus jogadores se pronunciar em relação ao seu futuro no clube. Contratado na última janela de transferências, Marcos Guilherme chegou para suprir uma carência no setor de ataque do Tricolor. Desde então, ele fez oito jogos, mas ainda não conseguiu balançar as redes ou dar assistências. 

Mesmo com o seu contrato perto de acabar, Marcos Guilherme ainda não pensa na renovação. O atacante está focado na disputa pelo título da Copa Sul-Americana e quer deixar a definição do seu futuro para o final  da temporada. Em entrevista para o "Globo Esporte", o atleta deixou claro que ainda pode retribuir com bom futebol toda a confiança que o São Paulo depositou nele. 

"Não tem nem a possibilidade de a gente conversar sobre alguma coisa ainda no momento, prestes a disputar uma final tão importante. Eu estou muito focado em ajudar, em evoluir. Estou muito focado nisso porque acho que eu posso contribuir muito mais do que que eu tenho contribuído", afirmou o atacante sobre a possibilidade de renovar o seu contrato. 

Torcedor do São Paulo declarado, Marcos Guilherme também reconheceu que Rogério Ceni é um ídolo de infância para ele. Segundo o atleta, é uma experiência diferente trabalhar com o treinador: "No começo era bem estranho. Você assistiu o cara, torcia por ele, comemorava os gols dos títulos dele, e hoje estamos trabalhando juntos. Agora eu já estou um pouco mais acostumado, já consigo separar bem".

São Paulo promove o retorno de Marcos Guilherme ao time
São Paulo promoveu o retorno de Marcos Guilherme ao time nesta temporada; essa é a segunda passagem do atleta (Crédito: GettyImages)

"É difícil de explicar. Eu lembro muito de assistir o São Paulo com os meus tios, com meus amigos. Naquela época que ganhava tudo. Isso aí marca uma criança. Hoje eu tenho a oportunidade de ser campeão em campo. É difícil de falar. É um sentimento muito bom, de ficar marcado pra sempre", completou Marcos Guilherme sobre a oportunidade de poder jogar pelo São Paulo.