Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

São Paulo: River Plate faz investida por Calleri, e argentino responde

O River Plate tenta a contratação de Jonathan Calleri, craque do São Paulo; centroavante, por sua vez, já ofereceu uma devolutiva ao clube argentino

Redação Publicado em 01/02/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri no São Paulo - Getty Images
Calleri no São Paulo - Getty Images

Jonathan Calleri, do São Paulo, está na mira do River Plate, que deseja a sua contratação. O centroavante, no entanto, não quis nem ouvir a proposta: agradeceu a procura, porém, reforçou o desejo de permanecer no Tricolor Paulista, onde já é considerado ídolo para boa parte da torcida.

De acordo com o colunista André Hernan, Calleri finalmente tem a percepção de que está no controle da própria carreira, com autonomia suficiente para entender onde deve jogar. Além disso, principalmente após a conquista da Copa do Brasil, o desejo do argentino é de fazer história no São Paulo.

Vale destacar que Jonathan foi revelado pelo All Boys e teve uma passagem marcante pelo Boca Juniors, o que diminuiria ainda mais as chances de defender o River Plate, do ponto de vista identitário. O atual contrato do jogador de 30 anos com o São Paulo é válido até 2026, mas conversas que visam ampliar o prazo já estão em andamento.