Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NA DECISÃO!

Calleri ‘alfineta’ Palmeiras antes da Supercopa: “Não gostam...”

Craque do São Paulo, Calleri projetou a decisão da Supercopa contra o Palmeiras logo após ajudar na vitória no clássico contra o Corinthians; leia

Redação Publicado em 31/01/2024, às 09h43 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri no São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Calleri no São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Calleri, do São Paulo, abriu o jogo sobre a decisão da Supercopa contra o Palmeiras. O centroavante abriu o placar na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, em plena Neo Química Arena, ocorrida na última terça-feira, 30; Luiz Gustavo anotou o outro tento. A decisão contra o Alviverde será logo na sequência, no domingo, 4.

“Há a rivalidade por tudo que aconteceu nos anos anteriores: eles nos ganharam um Paulista, nós eliminamos eles (na Copa do Brasil, duas vezes seguidas) ... eu acho que eles não gostam de jogar contra nós. Eles são um time bem entrosado, com um grande treinador, grandes jogadores que atuam juntos há muito tempo”, iniciou Calleri. Apesar do bom início de temporada do Tricolor, o camisa 9 jogou a responsabilidade do favoritismo para o rival.

“Vai ser um bom jogo, qualquer um dos dois pode levar a taça. Acho que eles têm um pouquinho mais de vantagem porque se conhecem há mais tempo, mas tomara que a gente faça o melhor”, pontuou o craque do São Paulo. No Paulistão, o Soberano detém a melhor campanha geral na fase inicial.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!